#ALEBTK no twitter 🍌
Naquele momento, a avó de Taehyung percebeu que seu neto parecia estressado e mais do que isso, ele parecia muito perturbado com alguma coisa, tanto que a senhorinha resolveu puxar uma cadeira e se sentar para que pudesse conversar com o garoto.
— O que 'tá acontecendo, meu bem? — A velhinha questionou preocupada e o Kim tomou um gole de café após assoprar o suficiente para não queimar seus lábios.
— Como é esse personagem novo da história, vó? — O moreno não queria deixar transparecer que havia acabado de questionar de um modo que soasse que não estava mais falando da história.
Tae queria ajuda, mas ao mesmo tempo, não queria. Porque sua avó com certeza saberia de quem estava falando se mencionasse melhor amigo e não queria deixar as coisas ainda mais confusas do que já estavam.
— Como eu posso dizer? — A senhora perguntou a si mesma, tentando pensar num meio de descrever aquele personagem novo no mangá que lia. — Ele é bom e gentil com o protagonista. Eles se conheceram quando eram crianças também.
O Kim concordou com a cabeça, notando o quão a história parecia exatamente com a que acontecia entre ele, Jungkook e Jimin. Amigos desde a infância, mas agora com esse intruso retornando, tudo estava ficando de ponta cabeça. Até mesmo naquela época, o Park era gentil com seu melhor amigo e isso o incomodava.
— E por que a senhora disse que ele é o tipo que dá ranço? — Ficou confuso, aliás sua avó havia acabado de descrevê-lo como alguém bom e gentil, diferente de Jimin, obviamente.
— A história ainda não mostrou explicitamente, mas esse personagem novo 'tá querendo afastar o protagonista do amigo! — Ela exclamou se sentindo injustiçada por seu casal estar sendo afastado assim.
Mais uma vez, a palavra que remetia muito bem ao "roubar" que o Park parecia pretender, havia vindo à tona. Então, era isso que ele queria, Jimin queria afastar Jungkook de si, de alguma maneira e por isso havia dito que o roubaria de si. No entanto, por que ele faria isso? Não entendia, somente sabia que sentia muito ciúmes quando os via juntos.
— Então, vó, se esse personagem novo 'tá tentando roubar o protagonista do melhor amigo, faz sentido ele sentir ciúmes, não faz? — O Kim questionou, esperando se sentir aliviado assim que recebesse a confirmação da senhora. — Tipo, é normal, né? Entre amigos, eu quero dizer.
Taehyung estava um tanto desesperado, talvez porque as suspeitas sobre si mesmo e a amizade que tinha com Jeongguk poder entrar em colapso a qualquer instante, eram cada vez mais altas. A sensação que teve quando aquele cara estranho disse aquelas coisas, havia sido deveras ruim.
Só precisava que sua avó dissesse que era normal e que fazia sentido sentir ciúmes quando um personagem novo era introduzido em um círculo já formado de amigos. Deveria ser completamente normal, porque todos acabariam dando atenção a ele durante um tempo. Mas o engraçado era que apenas se sentia assim com Jeongguk, então, não deveria ser tão normal como podia estar esperando.
— O que?! — A velhinha exclamou indignada. — Claro que não é normal, meu anjo! Nessa história, todos eles estão envolvidos de um jeito romântico. — Ela explicou, vendo o moreno parecer surpreso por alguns instantes.
Percebeu que ele estava apenas curioso mesmo com o mangá e se levantou, pensando ter imaginado coisas e precipitado-se em se preocupar com o moreno. Talvez estivesse esperando que ele tivesse seu primeiro amor muito logo.
A velhinha se levantou e foi arrumar a cozinha, enquanto seu neto permanecia comendo e tomando o café da tarde.
— Mas vó...o melhor amigo do protagonista não pensa nele só como amigo? Como eles estão todos envolvidos desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...