Kim Taehyung e Jeon Jungkook eram melhores amigos de longa data e se conheciam desde que eram pirralhos ingressando na pré-escola.
Pirralhos seria a melhor palavra para descrevê-los até mesmo nos dias atuais, dois marmanjos enfrentando o último ano do ensino médio e talvez não da maneira que seus pais podem estar esperando.
A verdade sobre esses garotos sempre foi uma só: eram farinha do mesmo saco, não ligavam e nunca ligaram para nada, sendo a razão perfeita para apenas aprontarem, nunca pensando duas vezes, já que a punição não os assustava. Mas eles eram os piores do grupo de amigos e geralmente nunca se separavam.
Odiavam a escola e diziam que só havia uma coisa realmente saudável e educacional no instituto: as aulas de educação física, enquanto seus outros amigos eram alunos normais - que era de se espantar que mantinham uma amizade com eles, justamente com eles.
Como dois alunos folgados e nada exemplares - do tipo que nunca se dava ao trabalho de prestar atenção em ao menos uma palavra que os professores falavam quanto menos copiavam a matéria do quadro-negro - a vida deles era zonear.
Seja no colégio ou em casa, Taehyung e Jeongguk não ligavam para nada e talvez já fosse de se esperar que quando adentrassem a adolescência, se antes mesmo não gostavam de usar a cabeça, agora muito menos. Com a puberdade, a única cabeça que eles tiravam proveito até demais em utilizar era a de baixo.
O problema era que este uso não tinha limites, sequer havia algum freio. Era durante a aula, durante o intervalo, no caminho para a escola, a única coisa que os dois garotos e seu grupo de amigos falavam e se importavam era sexo e nudes. Basicamente, a adolescência e o ensino médio deles girava em volta dessas duas coisas.
E naquela segunda-feira, 7:05 da manhã a dupla dinâmica de amigos adentrava na sala depois de pedir licença para a professora. Como usual, estavam atrasados 5 minutos e os professores até desistiram de implicar com isso porque não tinha jeito.
— Procura aí. — Taehyung disse baixinho para o garoto que caminhava ao seu lado enquanto caminhavam para seus devidos lugares. — Mulher pelada sem roupa. — O Kim ditou o que queria que Jungkook procurasse no site de pesquisa em seu celular.
— Mas mulher pelada já não é sem roupa? — O Jeon franziu o cenho, não entendendo por que deveria digitar sem roupa sendo que pelada significava isso.
— Então, mulher sem roupa é mulher pelada! — O maior ali exclamou em resposta e por mais que Jungkook fosse pouco estudioso, não tinha como evitar.
— Mas cara, é só digitar mulher pelada só ou mulher sem roupa! — O de cabelos castanho rebateu, nem imaginando o quão estava deixando seu amigo confuso.
A expressão de Taehyung revelava que havia ficado extremamente perdido naquela história de estar pelado ou sem roupa. Para ele fazia muito sentido escrever tudo junto já que era certo que os resultados da pesquisa seriam o que queria.
— Digita só mulher pelada então! — O mais velho acabou falando alto demais e interrompeu a professora novamente, só que dessa vez de um jeito pouco agradável, revelando quais eram seus planos ao invés de uma hora e quarenta minutos ouvindo sobre história das dinastias da Coreia.
Os dois tentaram guardar os celulares assim que a mulher não disse nada e os cochichos e olhares risonhos começaram a ser direcionados assim, enquanto a professora igualmente iniciava seus passos e seguia direção para a dupla de mesas juntas em que os adolescentes que gostavam de causar, se sentavam.
— 'Fessora, por favor, era ele quem estava pesquisando! — Taehyung tentou quando a mulher não só confiscou o celular do Jeon, mas também estendeu a mão com os braços cruzados e o salto batucando sobre o assoalho, mostrando que sua paciência estava pouca e deveria entregar o aparelho logo. — Aff. — O mais velho retrucou, tirando o celular do bolso do moletom e entregando a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...