👦 Emoji 18: Garotos 👦

2.8K 502 282
                                    


No intervalo, Jungkook ficou esperando Taehyung se levantar e ir para o intervalo na frente, mas o garoto estava dormindo com a cabeça escondida entre os braços em sua mesa e não parecia que iria erguê-la tão logo, ao menos não enquanto permanecesse ali na sala, esperando que acordasse.

— Você não vem, Jungkook? — Jimin questionou já na porta da sala, encarando o garoto confuso e perdido, que permanecia sentado em seu lugar, de lado na cadeira para que pudesse observar o melhor amigo no fundo.

O Park nem havia realmente dado início de fato ao que tinha intenção e meras palavras haviam sido suficientes para aquele garoto recuar, o que parecia surpreendente em sua opinião.

Não esperava que o moreno iria abrir mão de Jungkook com tamanha facilidade, muito menos achava que dizer que 16 anos de amizade e o Kim mal sabia sobre seu melhor amigo iria afetá-lo tanto como parecia ter afetado.

Jimin percebeu tudo isso apenas de notar o modo como o garoto alto fingia dormir no fundo só para não ter de ir para o recreio e ter de encarar o melhor amigo e isso já era uma boa vantagem para si, então não iria reclamar. Sua intenção nem era roubar Jungkook de Taehyung, no entanto, de algum modo, supondo o quão forte os sentimentos do mais novo por aquele moreno podia ser, imaginava que o único jeito de ao menos tentar obtê-lo era inicialmente afastando-o um pouco do Kim.

Porque sabia como eles pareciam ser inseparáveis e mesmo que tivesse dito aquelas coisas ao Kim, achava que ele não iria desistir muito fácil quanto parecia estar querendo deixar transparecer, apenas deveria estar ocupado tentando saber o que não tinha ciência sobre o mais novo, mesmo que compartilhassem de tantos anos de amizade.

— Ah, eu vou indo, hyung. — Jeongguk respondeu, se levantando de seu lugar e caminhando em direção à saída da sala, se juntando ao Park para irem ao refeitório.

Jimin iniciou seus passos imaginando que o menor estivesse logo atrás de si, mas logo notou que não e virou-se para ver o que ele fazia que não estava acompanhando-o para irem comer e aproveitar aquela pausa entre as aulas.

Como esperado, o Jeon devia mesmo gostar muito de Kim Taehyung e realizou isso ao notar o olhar que ele tinha e a expressão preocupada enquanto parado na porta mirando o fundo da sala. O Park não entendeu, mas ver isso lhe deu nos nervos, porque internamente percebeu que não conseguiria ter o que desejava tão facilmente.

Voltou seus passos e envolveu seu braço a volta do pescoço do menor, surpreendendo-o no mesmo instante, sorrindo doce para ele e indicando que deveriam ir logo, tratando de fazê-lo deixar o moreno de lado ao menos uma vez.

Sozinho na sala, Tae ergueu a cabeça assim que o silêncio se fez, mirando a mesa vazia do Jeon, indicando que ele já havia ido para o lanche.

Se sentia mal por estar evitando o mais novo por coisa boba - que não era tão boba assim para si, havia batido uma punheta pensando em seu melhor amigo -, no entanto, não conseguia também se esquecer do ciúmes e do blefe de Jimin, que contribuía para que preferisse ficar longe do garoto um pouco a fim de entender o que se passava consigo mesmo.

O maior se levantou e resolveu sair da sala antes que acabasse enlouquecendo, decidindo para onde iria quando mirou a escadaria logo à esquerda. Pensava ser bom pagar um ar fresco e assim, poderia refletir sobre o que deveria fazer ao ter constatado que estava vendo o Jeon mais que amigos.

— Ei, aquele não é o Tae? — Namjoon questionou a Yoongi, que mirou o local que o indicador do amigo apontava.

— Sim. — O Min concordou, observando o de cabelos cor de mel com as mãos nos bolsos, subindo as escadas que davam para o terraço do prédio. — Será que ele começou a fumar também? — Supôs, recebendo uma expressão assustada de Namjoon.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora