💗 Emoji 44: Coração Crescendo 💗

1.8K 332 74
                                    


Jungkook manteve-se em silêncio enquanto observava a tela de seu celular, tendo de conter o riso com a situação que se passava com seu melhor amigo e parando para pensar, não parecia que ele havia iniciado aquela ligação, ponderando se havia sido sem querer, porque ele segurava o aparelho de qualquer jeito e não parecia estar ciente de que estava em uma chamada, o que era mais engraçado.

Pelo que pareceu, quando a ligação se iniciou e atendeu mesmo sem entender, o Kim corria da mãe que havia pego a vassoura em mãos, provavelmente ele devia ter se escondido na lavanderia - porque Jeongguk reconheceu o cenário onde o moreno tirou foto da parte superior do braço avermelhada pelas chineladas que levou - e não demorou muito para ser encontrado.

O mais novo cobriu sua boca quando a mãe de Taehyung mesmo ele se escondendo atrás da vovozinha que não sabia mais o que fazer, partiu para cima, o que o fez deixar de procurar proteção e escudo na senhorinha, correndo apressado e subindo as escadas numa velocidade insana, provavelmente com medo de tomar vassourada, o que era hilário para o Jeon, que deveria não rir da situação do amigo, mas nem tinha como evitar, não quando era impossível.

Não que achasse engraçado o Kim quase apanhando da mãe e de fato tendo apanhado tomando umas chineladas, no entanto, o que lhe fazia ser incapaz de segurar o riso era que podia ouvir Tae rindo também, não tendo certeza se era de nervoso ou a adrenalina estava o deixando sem medo do perigo, porque o jeito que a mãe dele estava furiosa, ele com certeza não deveria estar dando risada daquele jeito e isso tornava tudo mais engraçado.

— Vó, depois eu devolvo o celular da senhora! — Ouviu o moreno gritar assim que ergueu o celular e permitiu que o mais novo visse que ele estava entrando no quarto, sendo tão rápido em entrar, fechar a porta e trancar, não demorando a sua mãe voltar a berrar.

— Kim Taehyung! — Ela o chamava e a única coisa que obteve em resposta foi total silêncio, conforme ele correu se sentar na cama e ficou quieto esperando a poeira abaixar. — Saia daí agora. — Continuou com o tom de voz autoritário e claramente sem paciência, o que fez o Jeon ficar quieto, aliás, não sabia se o celular que o maior usava estava com som, então, não iria piorar as coisas abrindo sua boca ainda.

— Filha, deixa ele, minha nossa senhora, que confusão! — A velhinha reclamou estando em igual irritada, querendo que a mulher parasse de querer dar uma lição em seu neto, sabendo que não surtia efeito - ao menos os castigos eram completamente desobedecidos, o que restava tomar umas palmadas.

— Ele não me obedece, mãe! Você não vê isso? — A Kim exclamou para a senhorinha, que apenas suspirou fundo. — Como quer que eu simplesmente deixe ele fazer o que quer? Ele foi pra uma festa sendo que estava de castigo! E agora ele tá dentro do quarto com um celular, sendo que tá proibido de usar!

— Filha, ontem foi aniversário do Jungkook e castigo algum iria proibir ele de ir comemorar. — A velhinha explicou, notando sua filha parecer compreender de imediato, tendo se esquecido da data do dia anterior.

— Tudo bem, que seja. — Ela suspirou fundo e abaixou o cabo de vassoura, sabendo que seu filho não abriria a porta pelo resto da tarde, apenas sairia do cômodo quando sentisse fome na hora de jantar. — E o celular, mãe? Por que a senhora deu seu celular pra ele? — Questionou.

— Não tem problema, meu bem, ele disse que depois devolve. — A velhinha riu, vendo a mulher ficar indignada. — Deixa ele, vamos fazer um bolo! — Mudou de assunto, guiando a Kim a sair da porta do quarto de seu neto, encerrando aquela confusão.

Dentro do cômodo, Taehyung se levantou da cama e foi até a porta, destrancando e abrindo devagar, certificando-se de que sua mãe havia mesmo ido embora e deixado de querer bater em si, encarando a vassoura largada ali perto, o que lhe fez engolir em seco pensando que podia ser uma emboscada e por isso bateu a porta, trancando-se de volta imaginando que a mulher iria voltar logo logo.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora