Jungkook ficou surpreso com Tae dizendo que com a mulher os monitorando não poderiam nem dar uns beijinhos, mas não podia deixar de realizar tudo o que veio junto disso.
Entender que o motivo de ele ter ficado animado no instante que a senhora Hwan desejou que se divertissem, foi porque imediatamente interligou os fatos e interpretou que seriam deixados sozinhos.
Enquanto o mais novo sabia e tinha total ciência de que algo assim nunca aconteceria, por mais que a detenção daquele dia não fosse na sala como sempre e sim na biblioteca, não era como se mudasse muita coisa.
Para começar, a detenção era como um castigo e punição pelo que fizeram, quando a diretora, mãe de Taehyung, apesar da gravidade e do vexame que causaram na semana passada, achou ser suficiente e não necessitaria de uma suspensão, apenas detenção por várias semanas.
E para que cumprissem de fato suas devidas punições, havia alguém para supervisioná-los já que sem dúvidas, por conta própria jamais compareceriam. Sabia que haveria dias em que deveriam fazer alguma coisa além de apenas presenciar a detenção.
Jeongguk nem se espantou quando a senhora Hwan alegou que a daquele dia seria diferente e quando disse para ir à biblioteca, soube de imediato, teriam de arrumar livros e a explicação da bibliotecária de licença fazia jus a terrível bagunça no lugar.
Também sabia que a velha ficaria por lá, de olho para que realmente arrumassem o lugar e não ficassem esperando o relógio girar para cumprir o horário da detenção e ir embora, nem era como se fossem ser deixados sozinhos.
Por conta disso, quando ela disse para se divertirem, sentiu o sarcasmo da mulher com referência a carga de trabalho que teriam em plena segunda-feira, mas perto do que fizeram, não era um castigo tão duro assim.
Taehyung ficou animado quando a senhora Hwan disse aquilo, enquanto se direcionava a sair do local ainda com a bolsa nas mãos, ou seja, tudo indicava que ela com certeza iria matar aquela tarde de trabalho e nem era como se precisasse ficar de olho neles.
O Kim se sentiu convencido e empolgado com aquela detenção, em parte porque pela primeira vez sentiu que o tipo de "arte" que podiam aprontar nem seria uma que a mulher ficaria sabendo e teria de reportar à sua mãe, não seria comum ou usual.
Não que estivesse planejando alguma coisa, nada disso, mas talvez, só talvez, depois daquela provocação do mais novo na porta da sala, estivesse ansiando pela continuação, pelo colar da boca de Jungkook a sua, por tê-lo tomando a iniciativa e lhe instigando.
Diante de toda aquela aparente e clara carga de trabalho que teriam arrumando aqueles livros, se sentiu empolgado com a ideia de que poderiam ser largados sozinhos e quem sabe, seu melhor amigo prosseguisse com o que começou.
Toda sua animação foi por água abaixo quando a mulher anunciou que ia buscar umas provas para corrigir enquanto os vistoriava na biblioteca e nunca se sentiu tão descontente. Ficariam muito bem por conta própria, sem contar que estava mais maduro depois daquela abaixada de calças.
Ao menos Taehyung acreditava que estava, porque pra não ter nenhuma ideia ou então, não ter sequer alguma intenção de aprontar alguma, significava muito e pra ele, era como se tivesse devidamente amadurecido. Claro que sabia que amadurecer envolvia inúmeros fatores e provavelmente não correspondia a muitos, no entanto, era um bom avanço.
Mas isso nem vinha ao caso naquele instante, não se importava muito se estava se sentindo mais maduro ou não, nem mesmo se fosse por conta da maneira que vinha se sentindo pelo melhor amigo, até porque havia acabado de dizer uma tremenda besteira, não que fosse tão ruim, o problema era que ficou com muita vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
Fiksi PenggemarDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...