🤖 Emoji 35: Robô 🤖

2.3K 385 124
                                    


— Tae, você pode ir agora. — Jungkook proferiu, acordando o moreno de seu estado em transe e totalmente em choque, diante daquela cena.

Nunca em sua vida desejou ser outra coisa, mas podia apostar que naquele momento, apenas queria ser um daqueles pingos de água, apenas queria poder ser livre e tocar o copo de seu melhor amigo, pelo qual vinha se sentindo cada vez mais atraído.

— Ah, beleza. — Concordou de imediato, se levantando de repente e prestes a simplesmente evaporar dali antes que nem precisasse ser um pingo de água para partir para cima do mais novo.

— Você quer vir comigo separar uma roupa que possa servir? — O garoto sugeriu, o impedindo de seguir passos apressados para se enfiar no cômodo a fim de ir tomar seu banho para que pudessem ir dormir ou se o moreno quisesse jogar videogame.

Taehyung ficou alguns instantes processando aquelas palavras, encarando o Jeon nos olhos e ficando confuso. Ir com ele separar uma roupa que podia lhe servir? Ok, não tinha problema nisso. Mas ele iria fazer isso antes ou depois de se trocar? Se fosse junto com ele e chegando no quarto, ele decidisse por se vestir antes de arrumar sua roupa, não saberia o que fazer.

Se Jeongguk apenas se livrasse daquela toalha envolta a sua cintura, cobrindo sua nudez, Tae jurava que não sabia como iria reagir. Na pior das hipóteses, podia dar ruim, então apenas balançou a cabeça em negação, indicando que não precisava ver a roupa ainda e que podiam fazer isso depois que se banhasse.

— N-não precisa! — Exclamou um tanto nervoso e sem jeito, observando o Jeon lhe mirar como se não estivesse compreendendo por que não. — Eu vou pro banho! — Anunciou e mesmo com seu melhor amigo parecendo querer dizer algo, retomou seus passos.

— Mas... — Jungkook dizia, mas Taehyung apenas apressou sua caminhada e correu se enfiar dentro do banheiro, fechando a porta desesperado. — E uma toalha? — Completou mesmo que estivesse sozinho e o moreno houvesse ido para o banho.

O mais novo deu de ombros e seguiu para seu quarto, adentrando o mesmo e podendo afastar aquela toalha de seu corpo, pegando uma cueca em uma das gavetas de sua cômoda e antes que fechasse a mesma para vestir a peça íntima, fitou o que mais guardava ali, mordendo o lábio inferior enquanto devidamente escondia tudo de qualquer jeito.

Não era como se Taehyung fosse abrir aquela gaveta, então, não devia se preocupar em guardar minuciosamente, apenas enfiou mais ao fundo crente de que estava bom, fechando a gaveta e vestindo a cueca sem mais delongas, caminhando para colocar um pijama de moletom devido ao mísero friozinho que sentia - e também porque tinha companhia aquela noite.

Enquanto vestia a calça de moletom, Jeongguk se recordou de algo. Um fato sobre Taehyung que era mais como uma mania. Assim como si que tinha preguiça de se enxugar dentro do banheiro e gostava de sair pingando pela casa, fazendo rastros molhados, o Kim tinha um hábito muito pior, o que explicava por que ele nem se recordou de uma toalha.

— Merda. — O mais novo acabou xingando, querendo estapear a própria testa, recordando-se de que ao menos quando eram crianças, Tae costumava sair do banho completamente nu, além de molhado, costumava sair pelado e sem nem uma toalha para cobrir suas regiões íntimas.

Continuou a se vestir, pensando se o moreno ainda fazia isso. A última vez em que tomaram banho juntos, que também foi a vez em que acabou batendo no garoto quando ele sem querer colocou o pé em seu membro e para distrai-lo, teve de bater nele ou teria tido sua ereção descoberta. Mas como isso não vinha ao caso, até aí, Tae ainda tinha a mania de sair pelado do banho, mesmo que existisse toalha.

O Jeon tratou de ficar calmo. Ele podia ter esquecido da existência da toalha e ido correndo pro banheiro sem nem se recordar dela, mas além disso, não havia separado que roupa iria dar para ele usar.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora