😓 Emoji 11: Carinha com Suor Frio 😓

3.1K 538 270
                                    

#ALEBTK no twitter 🍌

Durante o período das três últimas aulas, o garoto mais velho de cabelos negros ergueu seu braço, clamando por falar com o professor e pediu para ir ao banheiro.

Jimin saiu da sala e antes de definitivamente ir para onde pretendia, mirou o Jeon pela janela da classe, depois olhou para Kim Taehyung no fundo.

O Park suspirou fundo e enfiou as mãos nos bolsos, pegando seu maço de cigarro e isqueiro conforme subia as escadas para o terraço. Aparentemente, por mais divertido que pudesse ser balançar aquela amizade, sentia que podia estar se arriscando.

Não suportou Jungkook inquieto ao seu lado, preocupando-se com o melhor amigo e foi por isso que decidiu sair para fumar um pouco, espairecer seus pensamentos e pensar sobre, refletir sobre o que realmente queria.

Abriu a porta que dava para o terraço da escola e se deparou com uma figura familiar ali, debruçada na grade observando a vista enquanto soprava a fumaça e imediatamente lhe dirigia a atenção.

Yoongi cumprimentou o Park com o olhar, observando-o se aproximar de si e acendendo seu cigarro enfim já estando em um lugar que não haveria risco de ser pego e nem era por ter medo disso, mas sim por que seria irritante caso acontecesse.

O Min tragava seu cigarro olhando de soslaio para o mais velho ali, perguntando-se o que era aquela expressão séria no rosto de Jimin de repente.

— Ei, cara, eu fiquei curioso com uma coisa. — Iniciou, recebendo o olhar do rapaz. — Vocês três eram próximos quando crianças? — Questionou, tratando de se manter atento à reação de Jimin quando sendo questionado sobre isso.

Porque quando Jeongguk introduziu o novo amigo, não revelou muitas coisas sobre ele, apenas havia deixado o vago fato de que os três se conheceram na creche, mas o Min percebeu que apesar disso, Tae não se mostrou muito contente, por alguma razão que não entendeu.

Na maior parte do tempo, o Min ficava na sua. Vez ou outra, zoava com seus amigos e tirava sarro quando algum assunto divertido era lançado na mesa e por mais que todos achassem que Yoongi dava atenção somente ao seu celular por viver grudado nele, o garoto observava muito mais que os outros, ficando em silêncio.

— Acho que sim. — Ele respondeu indiferente, dando de ombros. — Do Jungkook, sim, mas o Taehyung nunca gostou muito de mim. — Revelou, notando a expressão compreensiva do Min ali, que havia tido suas suspeitas confirmadas pelo próprio rapaz.

— Eu percebi isso quando você chegou. — Yoongi comentou sério, expondo sua real opinião no início. — Só queria uma confirmação de que estava certo. — Explicou-se com o olhar de Jimin lhe encarando um tanto desconfiado.

E como havia imaginado, aquele cara era muito mais que somente a aparência diversificada e que causava uma primeira impressão notável. Jimin parecia o tipo que realmente gostava de causar problemas. Yoongi não queria tê-lo julgado errado por ele ter piercings e tatuagens, mas após alguns dias observando, podia perceber que ele não era comum.

— O que isso muda? — O Park perguntou franzindo o cenho assim que afastou o cigarro de seus lábios.

— Cara, se eu fosse você, não me metia no meio do Jungkook e do Tae. — O Min sugeriu risonho, descontraindo o clima que havia deixado ficar tenso de propósito.

Jimin parou de tragar o cigarro por alguns instantes, talvez porque o garoto ali exalava certa seriedade quando lhe dizendo isso, podia estar enganado, no entanto, ouviu tais palavras como um tipo de aviso.

— Por que não? — Arqueou uma das sobrancelhas, encarando um dos amigos de Jeongguk, que simplesmente não estava falando coisa com coisa na sua opinião.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora