Depois que se entenderam e Hoseok enfim partiu os pedaços de bolo para Namjoon e Yoongi, os amigos começaram a comer juntos, vez ou outra bebendo um gole de cerveja, que apesar de não ser a melhor combinação com aquela sobremesa doce, ainda era a única coisa que fazia jus aquela festa: álcool.
— Se a gente ia comemorar assim, entre nós, porque fizemos isso? — Joon se pegou pensativo, apontando para dentro da residência que tocava uma música eletrônica aleatória e estava repleta de pessoas desconhecidas da escola.
— Explica isso para o Hobi. — Yoongi disse dando de ombros, tomando um gole da bebida alcoólica contida na garrafa. — Ele insistiu em fazer uma festa assim. — Explicou-se, vendo os garotos ficarem confusos.
— Mas gente, eu pensei que vocês iam curtir! — O Jung se defendeu de imediato, olhando para todos incrédulos. — Jeon Jungkook e Kim Taehyung. — Tratou de mencioná-los, até porque se não fosse eles inventando de ir na piscina, teriam tido uma festa normal.
— Na moral, por que vocês 'tavam na água? — Namjoon questionou não conseguindo evitar rir, ainda mais quando recordando de quando chegaram ali e os dois estavam brincando. — Pareciam dois 'crianção!
Os garotos mencionados se entreolharam como verdadeiros cúmplices, assim que se recordaram de algo que também havia se passado dentro daquela piscina, ficaram tímidos e desviaram no mesmo instante. Seus amigos não faziam nem ideia do que havia passado depois que interromperam a brincadeira inocente e os deixaram sozinhos por nem dois minutos.
— A festa 'tava chata. — O moreno foi rápido em dizer, vendo que os amigos pareciam introduzir aquele assunto a fim de obter uma explicação, agora que estavam reunidos. — Por isso. — Explicou, deixando claro para que eles não perguntassem ao Jeon, que estava quieto e corado ao seu lado.
— Uou, Kim Taehyung dizendo que uma festa 'tava chata! — Namjoon se surpreendeu arqueando as sobrancelhas em indignação. — Acho que o mundo 'tá pra acabar e ninguém me avisou! — Brincou e o Min concordou.
— Gi também largou uma garota pra trás pra vir aqui. — Hoseok teve de concordar, recebendo uma expressão desacreditada do garoto mencionado, que antes havia concordado a respeito de Taehyung, não gostou muito de ser introduzido no meio. — Então, eu acredito que o mundo esteja realmente chegando ao seu fim.
— Ah, qual o problema? — O moreno retrucou revirando os olhos. — Fala sério.
— Nenhum, oras. — O Jung deu de ombros. — Mas os senhores não ficando com nenhuma garota hoje é muito anormal. Você não acha isso, Kookie? — Hobi chamou pelo mais novo que estava em silêncio.
Jungkook estava perdido em seus próprios pensamentos quando o acastanhado lhe chamou, atraindo sua atenção um tanto desesperada, porque não fazia ideia do que eles estavam conversando, para ser sincero. Havia se ligado que era alguma coisa sobre o mundo estar acabando e garotas, se não estivesse enganado.
Percebeu o moreno ao seu lado lhe encarar um tanto curioso e isso apenas lhe deixou ainda mais nervoso, porque não tinha certeza do que eles estavam falando e não queria dar um fora, nem mesmo chutar muito longe, sequer iria perguntar do que eles estavam conversando para não dar na cara que estava no verdadeiro mundo da Lua.
Com toda razão ainda, depois de tudo que Taehyung fez consigo, atingindo o limite que suportava para não surtar após tantas coisas maravilhosas e que nunca aconteceram e acabaram por se passar em uma única noite daquele jeito, lhe deixou todo bobo e distraído, sua mente estando muito ocupada para prestar atenção nos amigos e na conversa.
Sem contar que aquele bolo estava gostoso demais, aquele recheio com pedacinhos de morango, o chantilly e os morangos inteiros no topo, era tudo saboroso demais. E por isso, ao invés de se ligar do que os garotos falavam, preferia apenas deliciar-se com aquela sobremesa que era de seu sabor favorito e pensar sobre o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...