🤝 Emoji 73: Aperto de Mão 🤝

1.2K 201 93
                                    

Oi anjinhos,

Gostaria de dizer que estarei entrando em hiatus por ter desanimado total e perdido completamente a vontade de escrever, portanto, não haverá mais atualizações da historia, em compensação, vou tentar publicar ao menos os capítulos que tenho prontos já que não tenho nem ideia se algum dia vou voltar, eu queria muito prosseguir a fic e finalizar ela, ainda mais quando as coisas estão para começar a andar, me desculpem mesmo, mas estes dias que não atualizei nem nada, foi porque desapeguei total dos sites e de fics e agora estou mais desanimada e sem vontade que nunca. :((

Espero que entendam, muito obrigada por todo carinho e apoio! <3 



Yoongi tinha olhos frios e escuros como aquela noite, direcionados àquele indivíduo. Estava irritado e havia tido sua paciência testada, por isso, sua expressão era tremenda de fria.

Não sabia que aquele cara jogaria tão sujo e por relatar isso tarde demais, já tendo desferido um soco nele devido a raiva que sentiu ao ouvir as coisas sem noção que ele proferia, não tinha mais escolhas.

— Eu gosto do Jungkook. — Admitiu enfim quando tragou um pouco, soprando toda a fumaça na cara do outro. — Mas eu não tenho a intenção de agir como um merda egoísta e lunático que nem você. — Rebateu de imediato, para que o Park não tivesse pensamentos errados ao seu respeito, enfim soltando os fios de cabelo dele bruscamente e se levantando.

O Park ergueu suas mãos e passou pelos fios, jogando-os para trás conforme se levantava também, apesar da dor em sua boca e sua coluna por ter se chocado contra aquelas caixas, ser um tanto intensa. Pegou uma delas e jogou sobre o chão, sentando-se já que precisava descansar.

— Você tem um cigarro? — Pediu após alguns segundos em silêncio, um clima repleto de tensão os envolvendo, depois que o garoto revelou a verdade. — Os meus acabaram.

Yoongi lhe olhou de soslaio, não gostando nem um pouco daquele pedido, tendo desperdiçado um cigarro por causa daquele Park , sem contar o quanto ele lhe tirou a paciência e ainda tinha a audácia de agir como se nada tivesse acontecido, pedindo por um cigarro.

— Desculpa. — Ele disse logo em seguida. — Eu sei que eu não presto e sou um babaca, mas acho que é isso que acontece com pessoas quebradas. — Comentou rindo um pouco, atraindo a atenção do Min em pé a sua frente.

O que diabos Park Jimin queria dizer com estar "quebrado"? Certamente, duvidou quando a personalidade dele se mostrou um tanto desprezível, mas conforme foi notando, ele parecia muito pior, como se alguma mágoa em seu coração o tivesse transformado naquilo.

Yoongi suspirou fundo e tirou o maço de Marlboro Red do bolso, entregando a ele, que sorriu brevemente antes de pegar, apanhando um e lhe devolvendo, não demorando a pegar o próprio isqueiro que guardava no bolso da jaqueta, acendendo-o sem mais delongas.

— Então, você é o tipo de cara que sacrifica os próprios sentimentos para que o amado seja feliz. — Constatou com um sorriso apreciativo, diante da expressão de poucos amigos do Min ali, que apesar de ter lhe dado um cigarro, não queria dizer que lhe desculpava.

— Você tem algum problema com isso? — Arqueou uma das sobrancelhas um tanto irritado, desviando o olhar e tragando com intensidade.

— Não, eu não, cara. — O Park ergueu as mãos negando e falando meio desajeitado por causa do cigarro entre os lábios, não tardando a afastá-lo para expelir a fumaça. — Eu só acho que você é incrível, nesse sentido. — Teve de dizer, aliás, era muito surpreendente que Yoongi fosse daquele jeito, no final das contas.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora