🧸 Emoji 80: Ursinho 🧸

1.1K 215 28
                                    


Jeongguk ficou completamente sem saber o que pensar naquele instante, as palavras de Taehyung lhe atingindo por completo, afirmando que sabia que mesmo gostando de garotos e não ligando para a moça, o fato de ela ter se "atirado" em si, o incomodou muito.

Tanto que as palavras que o Kim usou para descrever tal desconforto que sentiu foram exatamente as que explicitavam que não havia gostado, usando literalmente o verbo gostar, quanto esclareceu que não havia apreciado disso nem um pouco, o que só mostrava que o moreno sentia ciúmes, não importando se a pessoa tinha ou não sua atenção.

Provavelmente somente o fato da mulher ter tido segundas intenções consigo incomodava o maior e pensar assim só fazia Jeongguk ter mais esperanças de confirmar o que presumia sobre Taehyung ter sentimentos por si também, se pensando na linha do tempo, desde seu aniversário, seu palpite era que ele vinha desenvolvendo-os cada vez mais.

Outra pista era o que acontecia entre eles naquele instante. Estavam praticamente em um encontro, mesmo que nunca tivessem deixado claro que era algo assim, a maneira como estavam se relacionando era diferente também. Tudo isso estava contribuindo para a ansiedade que crescia em seu peito junto da sensação de nervosismo e seu coração quase pulando para fora com a sinceridade do melhor amigo naquele instante.

— Desculpa. — Pediu quando foi a única coisa em que conseguiu pensar em dizer a respeito daquilo, até porque não era sua intenção deixá-lo com ciúmes, mesmo que as reações dele diante de sentir-se de tal maneira lhe deixassem com o coração palpitando e a necessidade de sorrir imensa.

— Não é sua culpa. — Taehyung disse lhe mirando, sorrindo sem jeito, estando um tanto nervoso, nem acreditando que proferiu tais coisas, de que maneira elas saíram e soaram para o garoto ao ponto de ele se desculpar. — Eu não estou te dizendo isso para você pedir desculpas, é só que você disse sobre eu perceber se ela era bonita ou não. — Explicou-se, não querendo de maneira alguma, que Jeongguk se sentisse culpado, quando ele tinha total controle igual a zero sobre o que ocorreu.

— Que alívio. — O mais novo constatou em um sussurro, não sabendo se sentia-se mais aliviado pelo Kim ter sentido ciúmes ou por ele não ter reparado no corpo da moça ao certo, apenas notado o suficiente que o incomodou.

— Mas eu vou aceitar os pedidos de desculpas por ter sorrido pra aquele cara que te entregou o café. — Tae brincou bebericando de seu frappuccino, observando o Jeon balançar a cabeça em negação com um sorriso também. — O que ele te disse? — Lançou a pergunta curioso, mantendo o teor brincalhão.

— Nada demais. — Jeongguk deu de ombros, mas o sorriso fofo que cresceu em seus lábios quando pensou nisto, foi impossível de se conter, deixando o moreno ainda mais desconfiado.

Quando Jungkook fez os pedidos, nem precisando perguntar qual sabor o Kim queria, o conhecia bem o bastante para saber as coisas que ele gostava, inclusive seu tipo de café favorito daquela marca famosa e depois ficou aguardando seu nome ser chamado, percebeu o funcionário lhe olhando, mas não entendeu.

Assim que ele terminou de preparar seu pedido, apanhou os dois cafés e leu os nomes em voz alta, fazendo com que apressasse e fosse ao balcão pegar. O rapaz passou os olhos pelos nomes outra vez e lhe encarou um tanto animado, depois de ter mirado para algum lugar dentro da loja.

— Jungkook? Ou Taehyung? — Ele indagou a fim de saber com quem exatamente estava falando, sendo que havia dois nomes e o garoto foi certeiro a apanhar os dois copos.

— Ah, esse é do meu amigo. — Respondeu mirando o copo que mais tinha um tom marrom de chocolate em seu interior por conta do recipiente ser transparente. — Ele está naquela mesa. — Direcionou seu olhar para o ponto em específico sendo acompanhado pelo funcionário.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora