Dentro do banheiro, Taehyung não conseguiu se acalmar, não conseguiu dar um jeito na ereção que tinha entre as pernas e se viu sem saída. Iria se masturbar, mas no instante em que direcionou suas mãos para tocar seu membro pulsante por debaixo da calça, ouviu batidas na porta e foi rápido em aproximar da pia e abrir a torneira, fingindo que estava finalizando e iria sair.
— Porra. — Resmungou xingando baixo, se olhando no espelho e girando o registro de água outra vez, caminhando até a porta e abrindo, se deparando com dois garotos ali, que deveriam estar querendo usar o banheiro. — Qual é? Vão segurar um pro outro ou o quê? — Deixou seus pensamentos escaparem altos, estando irritado por ter sido interrompido.
Saiu balançando a cabeça em negação como se estivesse realmente irritado, mas logo se deu conta de que mesmo assim, a situação no meio de suas pernas simplesmente não se acalmava e nem tinha um cômodo privado para que pudesse se aliviar, pois em uma festa, não havia cômodos privados, sequer que fossem exceção de permitir entrada.
Taehyung iria ficar louco se continuasse desse jeito. Antes de descer para baixo e voltar para a ocasião tendo de caminhar de pau duro no meio das pessoas, resolveu correr desesperado para o quarto de Yoongi, entrando e fechando a porta com agilidade, correndo se sentar na cama e agarrar seus fios de cabelo.
Estava ficando louco, estava pirando completamente. Como pôde deixar sua mente fluir quando Jungkook lhe deixou sozinho no banheiro? Como pôde se permitir deixar de ficar semi-ereto para ficar completamente ereto? Sabendo que não conseguia fazer uma ereção passar a não ser que se aliviasse, como pôde?
Droga. Todo tipo de xingamento existente passava pela sua cabeça, se sentindo um tremendo idiota, porque não podia bater uma rapidinha ali para que pudesse descer para a festa e se juntar aos outros garotos. Não tinha como se masturbar no quarto de Yoongi, por mais safado e sem noção que fosse, isso era um cúmulo até mesmo em sua opinião.
Se levantou, não aguentando ficar sentado encarando seu membro duro entre suas pernas e mesmo que andar fosse mais desconfortável e incômodo ainda, não conseguia acalmar seus pensamentos e por isso se pôs a andar de um lado para o outro, querendo pensar em qualquer coisa que fosse broxante.
Mesmo que quisesse pensar em coisas nojentas suficientes para que broxasse e não tivesse de fazer nada absurdo na casa de um amigo, quanto menos no quarto dele, ainda assim, seu pau era deveras mal acostumado e não havia sido devidamente educado, na sua mais clara constatação. Tinha de ser isso, por que diabos não conseguia se acalmar e fazer uma maldita ereção passar?
Claro que preferia isso do que ter problemas para levantá-lo - isso sim deveria ser ruim -, mas estava começando a se complicar. Se Tae junior passasse a ser sensível assim e erguer-se com qualquer estimulação, estaria literalmente ferrado. Pra começo de conversa, aquela situação indicava que estava um tanto encrencado.
Caminhou de um lado para o outro. Uma vez havia lido na internet que uma ereção podia passar se começasse a se movimentar, pois assim o sangue deveria ser bombeado para suas pernas e Taehyung tentou o bastante e só faltou sair correndo pela casa para ver se o sangue não agilizava seu serviço.
— Ah, que merda?! — Exclamou sentindo-se cada vez mais desesperado, vendo que sua ereção simplesmente não evaporava do jeito que queria.
Foi em direção a janela e encarou a vista de fora, fitando as luzes acesas e a piscina, de imediato tendo uma ideia logo que mirou o tanque de água espaçoso lá embaixo, correndo para dentro do quarto e abrindo o armário do Min logo que se despiu em segundos, jogando suas roupas sobre o colchão.
Achou uma bermuda preta que podia servir em si e foi rápido em vesti-la por cima de sua cueca, depois de ajeitar seu membro dentro da peça íntima, de modo que não fosse notado se passasse no meio das pessoas, não precisava que ninguém visse que estava duro. E mesmo que tivesse tentado todas maneiras, era muito complicado de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
Fiksi PenggemarDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...