#ALEBTK no twitter 🍌
— Como você lembrou que eu gostava? — Se espantou, aceitando o leite de morango que Jimin havia comprado para si, enquanto seus amigos observavam tudo em silêncio.
— Claro que eu lembro, pequeno. — O Park riu, se erguendo um pouco para alcançar a cabeça do Jeon, tocando em seus cabelos para logo em seguida bagunçá-lo.
O queixo de todos ali permaneceram intactos por mais que quisessem muito deixá-lo cair, estavam percebendo que o único que não se continha era Taehyung.
Agora as coisas estavam indo longe. Não só Jungkook estava sendo todo educado e gentil com aquele cara estranho, mas ele também estava e havia o chamado de "pequeno", como se ele fosse tão alto assim.
O Kim tinha um extremo olhar de desconfiança e se as coisas prosseguirem dessa maneira, seu ciúmes logo seria evidente e mais óbvio que qualquer coisa.
— Espera lá que eu 'tô perdido! — Hoseok exclamou, achando melhor estragar um pouco os dois garotos que conversavam entre si sem nem perceber que tinha mais pessoas na mesa. — Quem é ele? — Olhou para o indivíduo peculiar, que não vestia uniforme da escola e tinha tatuagens.
— Cara, quantos anos você tem? — Yoongi perguntou debruçado na mesa, olhando para o rapaz. Não era que ele parecia velho, pelo contrário, sua aparência era um tanto madura demais e talvez seu corpo fosse evoluído o triplo do deles.
— Se ele disser 19 anos, eu vou me sentir um merda! — Namjoon exclamou, levando em conta o quão seu corpo não tinha nem um pouquinho dos músculos que aquele cara parecia ter, só pela camisa com mangas até os cotovelos, podia perceber os braços avantajados.
Observar tudo isso junto de seus amigos apenas deixou Taehyung ainda com mais ciúmes, sentindo claramente seu sangue ferver quando Jimin lhe olhou de soslaio com um olhar de quem não ligava de estar sendo encarado de tal maneira, desviando logo.
— Eu tenho 19 anos. — Respondeu ao garoto só pra ver o rosto dele e Namjoon pôde jurar que quase teve um surto.
— Desculpa, pessoal, eu fiquei tão animado de encontrar o Hyung de novo. — Jungkook pediu aos amigos com seu sorriso inocente e fofo que sempre amolecia o coração dos amigos.
— Encontrar o "Hyung" de novo? — Tae quase não se segurou e só faltou imitar o jeito meloso com que seu melhor amigo estava chamando aquele cara, mas apenas deu ênfase nisso simulando aspas com os dedos.
Quem diabos era ele? Como diabos estava feliz por tê-lo encontrado de novo? O Kim tentou de tudo, mas não conseguiu se lembrar de alguma vez ter visto aquele indivíduo.
— Tae, é o Chim Chim! — O Jeon disse como se isso fosse ajudar o amigo lembrar. — Do jardim de infância. — Acrescentou vendo a cara de parede do de cabelos cor de mel, que finalmente pareceu se recordar.
E se lembrar de que aquele era o garoto dos carrinhos que fez Jeongguk deixar de gostar de robôs para gostar mais de carros, apenas fez com que sentisse ainda mais daquele sentimento peculiar.
Talvez não fosse isso que o incomodou, até porque tinha de dizer que carros eram realmente uma bela invenção, mas sim o fato de que Park Jimin era o mesmo Jimin que conheceram no jardim de infância, na escolinha.
Se lembrava do quão Jungkook ficou apegado a ele e com razão já que ele também mimou bastante o melhor amigo antigamente, pois o Jeon era mais novo e deveras fofo naquela época.
Ver que Jimin parecia disposto a ainda mimar Jeongguk mesmo que agora o mesmo estivesse prestes a completar seus 18 anos, pareceu muito esquisito na opinião do Kim. Não eram mais crianças e o de cabelos negros não era tão fofo quanto antes. Ou era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...