Jeongguk se surpreendeu assim que sentiu uma mão envolvendo ao redor de sua cintura, enquanto se esticava a fim de alcançar aquele ponto mais alto da prateleira com a intenção de guardar aquele último livro e acabando por se perder no instante em que Taehyung praticamente lhe abraçou por trás.
O modo repentino como ele não apenas tocou sua cintura, firmando o toque sobre a região como se ansiasse por lhe segurar, devido ao claro esforço que fazia por conta própria tentando alcançar a prateleira e poderia muito bem se desequilibrar, mas também se deu ao trabalho de levar a outra mão livre em direção a sua, um contato que imediatamente causou um choque em si.
Não havia nem se preparado para aquele singelo toque em sua cintura, quanto mais para o contato que Tae iniciou entre suas mãos, mesmo que a intenção dele fosse pegar o livro para que fizesse o que pretendia fazer por si, ele pareceu tão envolvido em igual a partir do instante em que sofreram os efeitos daquela situação.
O Kim apenas queria pensar em outra coisa assim que realizou a cena que se passava diante de seus olhos e com certeza, ver Jungkook de costas daquele jeito nunca era bom. Não era por ser nenhum pervertido - tudo bem, era um pouco safado demais, não iria negar -, no entanto, desde o que aconteceu na segunda, estava muito mais grave e tentador.
Não que estivesse ligando apenas para prestar atenção no corpo do garoto ou morrendo de vontade de tocá-lo de novo, mas depois de ser interrompido pelo sinal anunciando o término do primeiro período de aulas justo quando estava prestes a agarrar as nádegas que tanto vinha se sentindo curioso, não tinha como evitar.
Ver o mais novo de costas para si ali daquele jeito e apenas conseguir olhar para aquela região que tanto ansiou por muito bem tocar na cabine do banheiro, o fato de ter sido interrompido a tempo pareceu lhe causar alívio de primeira, porque não sabia como seria se tivesse feito isso, não sabia que tipo de coisa o Jeon poderia pensar de si e se ele iria ligar se fizesse isso.
Claro que foi assim que pensou quando o sinal tocou e o garoto foi o primeiro a sair, indo na frente todo corado e envergonhado, mesmo que tivesse sido ele quem havia tomado a iniciativa, o que também lhe fazia ponderar o quanto ele tinha uma dualidade intensa, ora estando todo tímido e logo em seguida, tomando dianteira da situação.
Taehyung não enlouqueceu com isso em específico, mas todo o resto. A semana inteira ficou pensando em não somente como Jeongguk era imprevisível, agora que vinha conhecendo um lado dele que nunca se deparou porque sempre foram apenas melhores amigos, mas também o quanto odiou o horário do intervalo, pela primeira vez.
Não sabia nem se odiava o horário ou o sinal, sinceramente. Justamente quando iria matar sua curiosidade, por assim dizer, foi interrompido. Por conta disso, passou boa parte da semana tendo imaginações insanas, isso sem contar o sonho que teve na quarta-feira envolvendo seu melhor amigo e o que não aconteceu na segunda.
E Tae estava enlouquecendo cada vez mais, tanto que não suportou prestar atenção na bunda do garoto quando ele estava apenas se esforçando em alcançar aquele ponto alto na prateleira e o moreno não queria ficar apreciando da visão, por mais boa e tentadora que fosse, não deveria, porque parecia muito errado.
Com a intenção de evitar que continuasse sendo um safado sem limites, Taehyung nem pensou duas vezes em mudar o rumo de seus pensamentos e focar em ajudar o mais novo, vendo que ele parecia estar tendo dificuldade em alcançar sozinho e guardar aquele objeto, que era o último livro da pilha que pegaram.
Estava tão imerso em dispersar suas imaginações impuras que nem mediu suas ações direito, sequer o modo com que que iria se aproximar, o fazendo sem delongas e não evitando a necessidade que teve de pousar sua canhota sobre a cintura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...