👄 Emoji 13: Boca 👄

3.1K 539 82
                                    

#ALEBTK no twitter 🍌

Jungkook mirou o melhor amigo parado ali na porta de seu apartamento, se perguntando inicialmente o que ele podia querer para aparecer na sua casa naquele fim de tarde, sendo que haviam se visto há pouco tempo ainda na detenção. Podia o Kim ter esquecido de falar alguma coisa consigo?

Se fosse isso, por que ele havia trazido Yeontan, como as vezes em que vinha acompanhado do cãozinho para jogar videogame consigo. Jeongguk queria muito ter se atentado a preocupar-se com o por que do moreno estar na porta de sua casa naquele instante, mas se perdeu por completo quando notou que ele estava arrumado demais.

Mais do que apenas bem vestido, o Jeon foi rápido em sentir o aroma daquele perfume masculino que Taehyung tanto gostava e sempre dizia que em primeiro, o que conquistava as gatinhas era seu rosto e corpo bonitos e em segundo, aquele perfume forte e que emanava seu cheiro a metros de distância, com certeza clamando a atenção de todos quando o Kim passava usando tal essência.

No entanto, o maior apenas usava-o em ocasiões importantes, para não dizer que era especialmente em festas e baladas quando ia com a intenção de ficar com alguma garota. O menor conhecia seu melhor amigo como a palma de sua mão, mas ainda assim, não conseguiu entender por que Tae estava tão bem arrumado.

Claro que não seria para irem em uma boate ou bar, o moreno sabia que ainda não tinha idade suficiente para entrar em tais estabelecimentos e mesmo que tivesse, havia uma pequena coisinha fofinha que estando presente, estava causando completamente a falta de compreensão no Jeon. O fato de Yeontan estar no colo do Kim, indicava que ele não estava ali em sua casa para saírem juntos.

Mesmo que não fosse para isso, Jungkook não compreendeu por que o maior estava tão arrumado e cheiroso daquele jeito, pois ele nunca deu importância a se arrumar para ir visitá-lo e nem era preciso, porque eram melhores amigos e se sentiam confortáveis um com o outro - exceto pelo Jeon, que de imediato recordou que estava sem camiseta.

Se lembrou apenas porque percebeu o modo como o moreno parecia lhe encarar, igualmente surpreso, talvez por ter sido pego de surpresa com sua visita e por não saber da mesma de antecedência, não havia nem se precavido em se vestir adequadamente para que não deixasse evidente algumas possíveis reações suas.

Pois havia sido tarde demais, o Jeon corou levemente quando notou o melhor amigo mirando seu dorso nu fixamente, sem ter a intenção, sentindo-se curioso com o corpo do mais novo, ainda mais com aquelas jóias metálicas clamando pelo seu interesse e atenção. Por que aquele piercing no mamilo era tão chamativo? Ou melhor, por que o mamilo esquerdo de Jeongguk parecia diferente do direito?

Tae queria ter constatado com mais clareza e talvez de mais perto o estado durinho da região sensível perfurada por aquela joia de metal, sendo esta a diferença, o fato de que por conta do piercing estar inserido no local em que a sensibilidade era elevada, o mamilo esquerdo do garoto estaria constantemente ereto e durinho daquele jeito.

Sem contar o quão aquele piercing no umbigo era um tanto bonito demais agora que havia se permitido mirar melhor. Claro que o no mamilo era mais diversificado e peculiar e por isso atraía sua atenção de imediato, mas o no umbigo também era muito atraente.

— Entra aí. — Jungkook abriu espaço para o garoto alto entrar e nem fechou a porta pra ele, sentindo-se envergonhado demais por estar sem camiseta na frente do mais velho, ainda mais ao ver que ele estava encarando seu corpo. — Espera um pouco, eu já volto. — Avisou ao Kim antes de dar as costas a ele, não pensando que ele fosse continuar a lhe encarar.

De costas, Taehyung pôde perceber mais coisas que jamais havia notado no corpo do mais novo. A cintura dele sempre havia sido tão fina e mesmo assim masculina daquele jeito? Por que estava achando a cintura do Jeon bonita de repente?

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora