🛏 Emoji 36: Cama 🛏

2.3K 373 100
                                    


Tae percebeu seu melhor amigo ficar inquieto quando questionado sobre aquela caixa e isso apenas aguçou sua curiosidade, para não dizer que achou suspeito e que tinha alguma coisa que o garoto escondia. Pensar que podia ser mais algum segredo deixou-o ainda mais intrigado.

— A-aquela caixa? — Jungkook apontou também, ansiando não por ter a certeza de que era a mesma caixa que estava vendo, mas sim por tentar fugir do assunto, imaginando que seria um verdadeiro desastre tendo aquilo revelado, sem contar que seria constrangedor e vergonhoso.

— Sim, aquela caixa. — O moreno deu a afirmação, vendo que o mais novo ainda assim não parecia a fim de lhe responder, ao menos não tão logo, fazendo que pensasse com mais intensidade no quão podia ser uma coisa que ele escondia, um segredo que guardava.

O menor suspirou fundo e tratou de não ficar nervoso enquanto pensava sobre o que deveria fazer, se contava para Taehyung ou não sobre o conteúdo daquela caixa. Não eram coisas que usava, sequer eram objetos que comprou por conta própria.

Por mais que durante sua descoberta por sua orientação sexual e seu amor não correspondido por seu melhor amigo lhe despertou certa necessidade por satisfazer-se nem que fosse com aquele tipo de coisa, além de não ter idade para comprar, quanto mais tinha coragem de fazer uso.

E mesmo tendo ganhado aquelas coisas por conta de outro segredo seu, não os usava, apenas os guardava naquela caixa que ficava escondida dentro de seu guarda-roupa, porque sabia muito bem que algum dia os usaria, de qualquer maneira, então, não jogava fora quando os recebia.

— V-você quer mesmo saber o que tem nela? — Jeongguk indagou um tanto corado, olhando para o moreno ao seu lado, que pareceu cem vezes mais curioso, pelo modo que pediu pela confirmação de que realmente queria descobrir sobre aquilo e pelas bochechas vermelhas.

Se ele estava ficando vermelho daquele jeito, deveria ser algo realmente...peculiar. Ou se diria malicioso? Ok, até que Jeongguk abrisse a boca para dizer alguma coisa durante aqueles segundos intermináveis, todo tipo de "coisa" passou pela mente de Taehyung. E bem, diria que ter notado aquelas algemas na superfície lhe deu uma ideia do que podia ser.

Mas a ideia de Jeongguk ter coisas desse tipo pareceu absurda e tentou descartar, ao menos até que ele dissesse algo. O pior foi o modo como ele ficou corado, lhe fazendo constatar que sua sugestão deveria ter sido certeira com relação ao que podia conter naquela caixa.

— Falando assim você me deixa mais curioso, sabia? — Tae teve de confessar, aliás, era a realidade de como se sentiu com o Jeon indagando-lhe se queria mesmo saber o que havia dentro da caixa. Agora, mais que nunca, queria.

— N-não.. — O mais novo parecia meio nervoso e sem jeito tendo de falar sobre isso. — Eu nunca usei aquelas coisas, então eu podia te mostrar sem problemas, mas você pode se sentir desconfortável com isso. — Coçou a nuca um tanto incomodado, sentindo-se inseguro quanto a se realmente deveria mostrar ao mais velho.

Ao menos quando haviam acabado de começar a se envolver daquela maneira, não podia simplesmente jogar na cara dele aquele tipo de coisa, imaginando que seria demais para que ele processasse, além de ter o receio de que ele pudesse ter uma ideia errada sobre si.

Não queria ser visto como um pervertido, porque para começar não havia comprado aquelas coisas, quanto mais algum dia as usou para satisfazer-se, por mais que houvesse tempos em que simplesmente se sentisse na necessidade, não tinha coragem. E não queria espantá-lo deixando-o achar que havia comprado, já que não tinha como contar a ele como havia obtido tais.

— Desconfortável? — O moreno franziu o cenho com um sorriso divertido no rosto, apreciando do claro nervosismo do amigo, que estava começando a deixar óbvio o que havia ali. — Relaxa, cara, eu não vou me sentir assim mesmo que você guarde todo tipo de brinquedo sexual naquela caixa! — Exclamou risonho, ansiando por dispersar o clima tenso que havia pairado.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora