Taehyung ficou totalmente desnorteado depois daquele olhar, tanto que mesmo que tivesse compreendido pelo modo como seu melhor amigo lhe olhou, sem nem precisar dizer algo indicou com tal expressão para que fosse atrás dele, o moreno ficou indignado, por completo.
Primeiro, porque nunca havia recebido aquele tipo de olhar sendo direcionado a si, ao menos, não vindo de Jeongguk e por isso, ficou alguns instantes estático na cadeira, quando deveria fazer um pequeno tempo desde que o garoto saiu e ainda não era capaz de sequer processar aquele olhar, quanto mais o que ele podia querer.
Tae não queria ser pervertido ou ter pensamentos maliciosos, mas não conseguiu pensar no que Jungkook podia querer naquele instante, para ter lhe lançado um olhar tão intenso e direto, que com certeza, abalou todas suas estruturas e sanidade, valeria ressaltar. Porra, iria enlouquecer, em algum momento, iria ficar louco de vez, louco por aquele garoto.
E para ser mais exato, todo tipo de coisa passou pela sua mente assim que interpretou aquele olhar, ficando na sala em total transe, por entender que o mais novo havia indicado que deveria segui-lo em silêncio e de modo discreto para que se encontrassem fora da sala, levando em conta o quão aquela aula de filosofia estava chata.
Afastou seus pensamentos envolvendo certa malícia, sabendo que podia muito bem não ser isso, mesmo que acreditasse que aquele olhar apenas, sem nenhum tipo de sorriso sapeca ou sacana por fugir da sala pedindo para ir ao banheiro enquanto a professora estava imersa na explicação, indicava que era alguma coisa, que não costumavam fazer como amigos.
Teria ficado com suas interpretações mais calmas se Jungkook tivesse ao menos se dado ao trabalho de lhe lançar uma piscadinha divertida, indicando que queria farrear um pouco fora da sala, provavelmente estando tão entediado quanto si naquela matéria cujos minutos pareciam não passar e o intervalo não chegaria nunca naquele ritmo.
O garoto alto no fundo da sala ergueu seu olhar e mirou a professora de filosofia, encarando-a por alguns segundos, ficando atento e esperando que ela fosse dar continuidade ao resumo bagunçado que fazia na lousa, estalando os dedos assim que ela virou de costas para os alunos.
— Então, Aristóteles foi um filósofo grego... — Ela dizia enquanto escrevia no quadro-negro com um giz branco, estando concentrada em explicar para a classe e continuar o resumo que deveria ser copiado nos cadernos.
Taehyung saiu de sua cadeira em silêncio e meio abaixado para que não correr o risco de chamar atenção de um dos vários nerds xis nove que ficavam na frente e deveriam estar em igual imersos na matéria que falava sobre um tal de Aristóteles e outro "Plutão", que o Kim com certeza não tinha muito interesse, ao menos não quando tinha de ir encontrar seu melhor amigo fora da sala, conforme havia entendido.
Saiu pela porta que ficava no fundo da sala, porque era muito comum as salas serem grandes e terem duas portas, uma que ficava na entrada, por onde o professor entrava e frequentava mais os funcionários da escola e a do fundo por onde os alunos entravam e saíam. Claro que Tae adorava essa porta, ainda mais por ela ficar fora da vista do professor quando ele escrevia no quadro e podia fugir sem deixar rastros.
Se retirou em silêncio e permaneceu caminhando abaixado até que passasse pela extensão de janelas da sala, podendo erguer-se e caminhar livremente, aproveitando do fato dos corredores estarem vazios e apenas trombar com uma ou duas tias da limpeza que estavam indo para o refeitório.
O moreno ficou atento durante seu trajeto, mas sempre que estava caminhando pelos corredores matando aula, ficava super frio e dava a melhor desculpa quando topava com algum outro professor ou a secretária de sua mãe, porque quando o assunto era a sua progenitora de fato, apenas faltava ela lhe puxar pelas orelhas para mandar pra sala de volta, já que era óbvio que não estava indo beber água ou usar o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...