👩 Emoji 79: Mulher 👩

1.1K 218 35
                                    


oioi, quanto tempo não atualizo isso tbm. x) só estou att pq tô com uns caps adiantados mas não sei ainda se colocarei mais algum esse fds, depende se adiantar mais coloco no domingo +1. dei uma parada nas alterações de jf e escrevi caps de aleb junto a outra fic. tô revezando entre 3 fics (jf aleb e um plot novo) para não desanimar fácil. por isso apareço com cap de uma dps outra espero q entendam.enfim, boa leitura~ 


Após escolher a capinha que queria, Jungkook tratou de se dirigir ao caixa para pagar enquanto Tae se prontificou a esperá-lo na saída, por mais que estivesse encucado com a atendente atirada.

Já havia perdido sua oportunidade de comprar um presente surpresa para o mais novo por causa dela, agora não conseguia acreditar que tinha de ficar na porta da loja inquieto, as mãos dentro dos bolsos movendo-se em ansiedade, de vez em quando olhando de relance pela janela de vidro para ver se estava acabando.

Sabia que não deveria estar se preocupando com isso e sim com o que ainda pretendia fazer naquele encontro sem protelar, ou melhor, amarelar. Mas se fizesse de uma vez por todas, não sentiria-se mais daquela maneira.

Não ficaria inseguro e inquieto se alguma garota chegasse no mais novo, não mais sentiria ciúmes de maneira desenfreada se tratando de ver o mais novo perto de Park Jimin e mais que isso, obteria uma posição sobre como ele se sentia em sua relação também.

Taehyung nem pretendia se confessar para obter uma resposta imediata de como Jeongguk se sentia, no entanto, não podia mais guardar isso para si mesmo por mais tempo.

Talvez porque aquela era a primeira vez que gostava de alguém de maneira sincera e profunda, portanto não estava acostumado a ficar cada dia mais ansioso com os efeitos que amar Jungkook repercutiam sobre si sempre que ele estava presente.

Não aguentaria por muito mais tempo, sentia como se cada dia que se passava a maneira como seu coração batia forte por ele aumentasse imensamente, sem contar que estava começando a se sentir sufocado tendo de guardar aqueles sentimentos.

Nunca havia sentido-se assim, nunca havia sentido algo tão intenso quanto o claro amor que nutria pelo Jeon, este que nem demorou tanto para constatar ou aceitar, porque sempre nutriu um carinho a mais pelo melhor amigo.

Dentro da loja, Jeongguk pagou a atendente e enquanto ela pegava seu troco, de relance mirou o maior na entrada da loja lhe esperando, notando que pela maneira como ele brincava com as mãos dentro dos bolsos e olhava em volta, estava nervoso.

Um sorrisinho apreciativo cresceu em seu rosto enquanto observando o Kim, que havia deixado um tanto óbvio o ciúmes e agora, seu estado inquieto na entrada tendo lhe deixado sozinho pagando pelo produto e estando diante da moça interessada por si, a reação do maior era deveras adorável.

— Aqui está o troco. — Ela proferiu atraindo sua atenção de volta, o que fez com que apanhasse a nota com cuidado, guardando na carteira enquanto ela colocava numa sacolinha da loja. — Com licença. — A jovem chamou-lhe, o que fez com que erguesse o rosto para olhá-la.

— Sim? — Jeongguk indagou educadamente, já podendo prever o que ela diria, vendo como lhe olhou durante o mero minuto que ficou ali para pagar pela capinha.

— Será que eu poderia ter o seu número de celular? — A atendente foi direta, não perdendo a oportunidade, estando diante de um jovem tão bonito quanto aquele, que era exatamente seu tipo ideal e melhor ainda, parecia ser novinho.

— Desculpe, senhorita. — O Jeon pediu com um sorriso descontraído, não seria grosseiro com ela, mas tinha de ser sincero. — Eu já tenho alguém de quem gosto, por isso não tenho interesse em mais ninguém. — Explicou-se educado, mantendo aquele sorriso, porque estava apenas dizendo a verdade.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora