Tae ficou nervoso no mesmo instante que percebeu a expressão do mais novo quando sugeriu aquilo de um jeito que podia condizer com outro tipo de pensamento. Depois de deixar claro e explicar-se na praça sobre continuar querendo fazendo aquele tipo de coisa, o Jeon podia muito bem ter entendido errado.
— Quero dizer, eu aposto que minha mãe deve estar louca em casa me esperando pra meter a chinela e... — Tratou de se explicar, não desistindo da ideia que havia tido de repente, não que tivesse segundas intenções, longe disso, apenas queria passar um tempo sozinho com o mais novo. — E eu só pensei se podia dormir na sua casa hoje.
Jungkook ainda se encontrava sem entender com exatidão por que o moreno estava querendo passar a noite em seu apartamento, não que estivesse também tendo segundos pensamentos a respeito disso, no entanto, foi difícil não assimilar a estes após o que o Kim disse no balanço há pouco.
Com certeza não esperava que Taehyung fosse entender completamente errado sobre o que deveriam conversar quando iniciou a proferir-se, querendo falar sobre a briga que ele se envolveu com o Park na festa e não sobre o que estava acontecendo entre eles.
Em parte, ficou surpreso, porque o maior ali havia abordado um assunto sério, de modo direto e sem rodeios, havia sido honesto e confessado para si que não entendia mesmo a razão de querer fazer aquelas coisas, apenas que queria poder continuar e pelo que lhe deixou a compreender, queria muito mais do que havia acontecido.
Jeongguk não era lerdo, então, foi imediato relacionar o que Tae queria dizer com fazer coisas consigo. Não precisava ser muito esperto para saber do que se tratavam exatamente tais coisas e algo que o mais novo nunca imaginou que pudesse ser capaz de fazer com seu melhor amigo, por quem também era apaixonado, poderia vir a acontecer.
Apenas de pensar nisso lhe deixou ansioso e um tanto animado, por assim dizer. Talvez porque antes tinha a certeza de que nunca e jamais poderiam se relacionar de tal forma, mas enganar-se por completo nunca havia foi tão bom. Ao menos, Taehyung não havia fugido de si ou lhe evitado, ele havia sido sincero.
Do mesmo modo como ele foi direto quanto a pedir para beijá-lo mais no banheiro quando os interrompeu a fim de saber se o mais velho não estava sob efeitos do álcool, também havia sido direto em abordar que queria continuar fazendo tal tipo de coisa e Jungkook não tinha como se sentir mais feliz.
Não havia problemas em o moreno dormir na sua casa aquela noite, nem era como se ele tivesse coragem de tomar a iniciativa outra vez em tão pouco tempo, ainda mais depois de se confessar sobre suas intenções na praça. Sabia que no final, Tae podia não ter certezas se por mais que pudesse querer fazer tais coisas consigo, se seria capaz.
No final das contas, eram ambos garotos e diferente de si que era ciente de sua sexualidade e atração, Taehyung era hetero e sempre se sentiu atraído por garotas, não seria do dia para a noite que ele iria se interessar por si de tal maneira, mesmo que pudesse notar o desejo e anseio que ele parecia nutrir, duvidava se o Kim seria capaz de fato fazer mais coisas consigo, ao menos que fossem além de beijos.
— Claro, entra aí. — O Jeon concordou dentro do apê, abrindo espaço para o melhor amigo entrar, o vendo ficar alguns instantes parado antes de tomar a devida coragem para entrar.
Tae levou meros segundos para colocar em sua cabeça que iria apenas dormir na casa de Jeongguk. E iria fazer isso por três razões, que frisou bem em sua mente antes de colocar os pés ali dentro, sabendo que ficaria sozinho com o garoto, já que os pais dele nunca voltavam para casa, nem mesmo nos finais de semana.
Primeiro: apostava que se sua avó não tivesse obtido êxito quanto a despistar sua mãe, tinha receio de que fosse ser ainda mais castigado se chegasse em casa aquele horário cheirando a álcool, cloro de piscina e os cigarros que Yoongi fumava, o que a faria ligar todos fatores e saber que havia ido a uma festa. Segundo: fazia um tempo desde que dormia na casa do garoto. Terceiro: como era aniversário dele, não queria deixá-lo dormir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...