🥵 Emoji 26: Carinha Superaquecida 🥵

2.9K 483 49
                                    


Jungkook não esperava que as coisas tomassem aquele rumo. Ao menos, imaginava que quando Tae lhe beijou ali no banheiro, ele devia estar bêbado. Tinha de ser efeito do álcool, porque não fazia sentido o maior estar agindo daquele jeito, não entendia por que ele queria lhe beijar.

Tudo bem que já haviam dado início a um encostar de lábios em seu apartamento uma vez - e ainda não conseguia saber ao certo o que teria acontecido se a pizza não tivesse chegado e interrompido.

E se não estivesse enganado, no terraço, podia jurar que a intenção de Taehyung continuava a mesma, só que ao invés de fato colar suas bocas, ele desviou para sua orelha por uma razão que o Jeon nem conseguia imaginar, mas ainda assim, isso não era coisa que bros faziam.

No entanto, o garoto decidiu que como tinha total noção e consciência de seus sentimentos, por mais que o Kim não deveria nem ter uma mera ideia do que podia estar acontecendo, Jungkook se proibiu de evitar, sequer de se sentir mal ou pensar que poderia se arrepender depois.

Taehyung pedindo para continuarem o que havia começado, questionando se podiam se beijar mais foi o suficiente para que o mais novo simplesmente esquecesse de uma vez que se a amizade deles acabasse arruinada, a culpa não seria apenas sua, não quando era o moreno quem estava sugerindo que fizessem aquilo.

Então, por que não seguir o fluxo? Nem era como se não fosse apaixonado há tempo o bastante por aquele moreno e não o desejasse, pelo contrário, o desejava por demais que não tinha ideia de como suportava, sequer como escondia isso.

Uma oportunidade de apenas se deixar levar, se permitir sentir e demonstrar atração por seu melhor amigo e querer fazer coisas assim com ele, uma chance como essa podia não mais existir, dependendo de como fosse a reação de Tae depois, se ele iria fugir de si por as coisas se mostrarem sérias.

Não queria ligar para o depois, não iria se preocupar com as consequências, iria se importar com aquele momento e nada mais.

O Jeon mirou o maior nos olhos e percebeu o quão ele parecia ansioso, não conseguindo manter-se atento a apenas trocarem olhares daquele modo, mas vez ou outra Taehyung se rendia a tentação que era a boquinha de seu melhor amigo.

Percebendo e realizando qual era o real desejo do mais velho - tendo confirmado que ele não estava bêbado -, Jeongguk decidiu que ao menos isso era uma coisa mútua que enfim tinham em igual além do que sempre tiveram, tais como gostos e hobbies, que serviram para que tivessem uma amizade forte e de longa data.

Deixou de ficar com vergonha e se entregou enfim ao que desejava desde que havia constatado seus sentimentos pelo melhor amigo, erguendo sua mão e guiando-a até a jaqueta preta que o de cabelos cor de mel usava, permitindo-se fincar seus dedos ali para que o trouxesse para perto aos poucos.

Por mais que sua vontade fosse imensa, não iria ser apressado, mesmo que se sentisse atraído por ele há tempo suficiente para justificar por que podia querer ir mais rápido, no entanto, era melhor que levasse tudo devagar, ao menos para que o Kim não desistisse na metade do caminho.

E para isso, sabia que tinha que de algum modo, provocá-lo um pouco. Jungkook também era um cara e tinha noção de como as coisas funcionavam. Não podia simplesmente se deixar por evidenciar o quanto podia querer beijar Taehyung, muito menos podia fazer de modo rápido, tinha de deixá-lo ansiando cada vez mais pelo que viria a acontecer.

Conforme se aproximava, Jungkook pôde notar o quão o moreno parecia verdadeiramente entregue ao seu desejo quanto ao que estavam prestes a fazer. Seu melhor amigo, que sempre havia sido hetero e louco por garotas, tinha uma expressão de quem estava enfeitiçado por aquela quebra de distância vagarosa entre seus rostos.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora