Jungkook percebeu o mais velho ficar totalmente hesitante sobre retomar a questão que tinha a lhe fazer há pouco, antes de serem interrompidos pela senhora Hwan, o que lhe levou a julgar que ele com certeza não iria mais perguntar, por mais que parecesse preocupado.
— Tudo bem. — O mais novo disse sorrindo sem jeito. — Você pode me perguntar outra hora, se não se sente mais confortável em perguntar agora. — Tratou de confortá-lo, não iria pressioná-lo ou isso apenas poderia piorar as coisas, ainda mais se existissem chances de ser o que pensava ser.
— Não é nada importante. — Tae disse a fim de dispersar aquele assunto logo, estando inseguro demais para que perguntasse, incerto e com medo da resposta que poderia obter, tendo acabado de constatar seu amor, a última coisa que precisava saber era que era unilateral.
Por mais que logo uma hora teria de saber a respeito disso, não precisava ser naquele instante. Assim como, além de não ter certeza sobre a pessoa de quem Jeongguk gostava, não tinha coragem suficiente para, na pior das hipóteses, dizer a ele como se sentia.
Era tudo muito recente, o modo como havia passado a ver ele, pensar nele e até mesmo realizar que estava apaixonado por ele. Para começar, por alguma razão, Taehyung nem se sentia surpreendido em estar nutrindo aquele tipo de sentimento por Jeongguk. A verdade era que tinha a clara sensação de que sempre o nutriu, mas nunca percebeu.
O que lhe fazia ponderar por qual motivo havia notado, então? Para ser mais exato, desde que Jimin chegou à escola, este foi o estopim em que começou a se sentir estranho e sofrer os efeitos da presença usual e totalmente familiar de Jeon Jungkook, seu melhor amigo, passou a estranhamente, causar em si.
Enquanto Taehyung estava se matutando mentalmente a respeito do que sentia, tentando descobrir a fonte disso apenas na tentativa de parar de se preocupar com um cara que com certeza era um tremendo rival, sem contar que o odiava desde a escolinha quando o mais novo foi amigável com ele, Jeongguk também estava em silêncio, pensativo.
O que Tae ia perguntar? Se gostava do que? "Pa". Ergueu seu olhar e encarou o maior, apenas queria saber o que ele iria lhe questionar há pouco, queria saber se era o que achava que era. Podia ele estar querendo lhe perguntar se gostava de Park Jimin? Porque pelo que havia acontecido, devia ser esse tipo de pensamento e dúvidas que deveria possuir.
Desviou sua atenção para o ecrã de seu celular conforme pressionou o botão principal e mirou a notificação da mensagem de Jimin de quinze minutos atrás alegando que já estava no portão da escola. Ah, é mesmo, agora que pensava sobre, era estranho. Como Tae foi aparecer lá? Como ele sabia que iam se encontrar no portão?
Ele havia visto a mensagem de Jimin e isso foi o que fez com que aparecesse. Por mais que ele tivesse dito que deveriam terminar o almoço, sabia que pelas suas expressões faciais e ações, as evidências ficavam cada vez mais óbvias e a julgar pelo que ele poderia querer lhe perguntar, Jeongguk compreendia.
A verdade era que Taehyung não suportou o Park falando aquele tipo de coisa sobre si na festa, lhe tratando como um objeto, assim como parecia não aguentar o vendo lhe tocando, pelo modo como fez Jimin tirar a mão de seus cabelos assim que surgiu entre eles no portão da escola, irritado e com raiva.
Diante disso, começou a pensar se deveria ser direto com o maior e perguntar a ele o que sentia quando estava consigo, quando se relacionavam daquela maneira e quando lhe via com Jimin. O que ele pensava e sentia a respeito de tudo isso, Jungkook deveria perguntar e esperar por ser respondido honestamente.
— Tae. — Chamou obtendo a atenção dele no mesmo instante e se pondo a saber como exatamente poderia perguntar a respeito disso, sem ser tão direto, se bem que não tinha como, a não ser simplesmente perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...