Taehyung ficou boquiaberto quando o garoto a sua frente se livrou da calça jeans daquele jeito, repentino e ágil, nem lhe dando tempo para pensar, sequer para se preparar e não encarar muito. Ficou sem saber o que dizer por alguns segundos, enquanto ele dobrava a peça e a colocava sobre a cadeira.
— Você não vai nadar pelado, né? — O Kim resolveu questionar, apenas no caso do Jeon ter ido tomar umas cachaças e voltar meio fora de si, para não dizer que estava temendo que ele retirasse a camiseta também, porque aí sim sua morte viria.
Tirar as calças era muito pior, porque revelava as regiões íntimas dele e isso era pior que vê-lo com o dorso desnudo. Teve de fazer de tudo para não encará-lo quando ele foi colocar a jeans sobre a cadeira, ficando de costas para si.
Mesmo que aquela camiseta fosse comprida o suficiente para esconder e apenas deixar a mostra as coxas do mais novo, por conta de Taehyung estar dentro da piscina e o garoto em pé tão perto, conseguia ver tudo e muito bem ainda por cima.
Engoliu em seco quando sem nem perceber estava fitando as nádegas do mais novo de um modo fixo e atento, aproveitando dos meros segundos em que ele ficou de costas para si vestido daquele jeito, usando apenas a camiseta e aquela cueca boxer preta.
— A não ser que você queira que eu nade pelado. — Jeongguk brincou de volta quando se virou para si, lhe encarando confuso conforme se agachava e se sentava na borda da piscina, enfiando primeiro suas pernas na água para sentir a temperatura.
Tae ficou ainda mais indignado. Não havia perguntado aquilo na brincadeira, então, seu amigo não estava brincando, certo? Que tipo de resposta era aquela, para começar? A não ser que quisesse?
— Eu 'tô brincando, cara. — O mais novo foi rápido em se explicar, vendo que o moreno ali havia levado a sério pela expressão boba e o estado estático em que ficou, processando aquilo.
— Ahaha, eu sei! — Tae disfarçou, rindo um pouco. Havia levado a sério e havia até pensado a respeito, se estivessem sozinhos naquele lugar, quem o dera se Jeongguk fosse se juntar a si sem roupas. — Nem é como se a gente tivesse como fazer isso! — Exclamou para dispersar aquela situação, percebendo o Jeon um tanto envergonhado.
Achou que o Kim havia perguntado se iria nadar pelado brincando - porque era um absurdo, a casa estava lotada, não tinha como ele falar sério, tinha? - e era por isso que respondeu também brincando, não esperando por constatar que ele não estava de brincadeira quando questionou isso pelo modo como ficou pensativo e avoado assim que respondeu aquilo. Era para ser uma brincadeira.
— Você vai entrar ou não? — O maior perguntou se aproximando do garoto e internamente fazendo de tudo para mirá-lo no rosto, tentando não olhar para as coxas fartas expostas bem próximas de seu rosto.
— Acho que vou ficar aqui. — Jeongguk respondeu, a água estava fria demais para entrar e perdeu a coragem. — A água tá muito gelada. — Justificou e percebeu o Kim arquear uma das sobrancelhas, aquela expressão sapeca e típico sorriso se fazendo no rosto dele.
O Jeon percebeu o maior agarrar um de seus pés submersos na água e nem teve tempo de evitar, quando percebeu ele segurou em um deles e agarrou uma de suas coxas, lhe puxando para dentro da piscina em questão de segundos, fazendo questão também de afundar sua cabeça para que se molhasse por completo.
— Taehyung! — Exclamou rindo enquanto se recuperava daquele choque que havia sido entrar na piscina gelada de uma única vez, sendo puxado pelo maior que se afastou sabendo que iria jogar água em si em resposta a isso. — Tá frio pra porra! — Reclamou sentindo seu corpo querer tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...