😧 Emoji 20: Carinha Desolada 😧

2.6K 500 209
                                    


Jungkook ficou sem saber como reagir naquele instante, com medo de Tae de alguma maneira ter chegado à alguma conclusão que se não acabasse sendo a de que pudesse saber seus sentimentos, seria suspeitas.

Sabia que o problema nunca seria o maior descobrir sua sexualidade, até porque conhecia Taehyung e ele não tinha preconceitos, então, entendia que quando ele soubesse, apenas ficaria confuso por que havia escondido, o que acabou sendo o caso.

O mais novo só não queria que seus reais sentimentos pelo melhor amigo fossem revelados e por essa razão, preferiu esconder dele para que o Kim jamais sequer suspeitasse de que podia pensar nele mais que apenas amigos.

A solução para que o melhor amigo nunca nem chegasse a ter suspeitas de que podia gostar dele, foi nem revelar sua real sexualidade a ele, porque julgava que se Tae não soubesse que gostava de garotos, jamais cogitaria que podia gostar dele.

Jungkook sabia muito bem que se o maior soubesse sobre seus verdadeiros sentimentos, a reação dele seria completamente diferente. Gostar de meninos era uma coisa, mas gostar de seu melhor amigo que era heterossexual, era uma outra história.

Primeiro, as chances de algum dia ter seus sentimentos retribuídos eram extremamente baixas, quanto mais a chance de o maior sequer pensar em si mais do que amigo ou atrair-se pelo seu corpo.

Sem mencionar que uma vez que confessasse seu amor platônico pelo Kim, estaria colocando em risco a amizade que tinham de 16 anos e Jungkook não conseguia nem pensar em perder o melhor amigo.

Mais que isso tudo, era o medo que o Jeon tinha de Taehyung odiá-lo se soubesse como pensou nele esse tempo todo. Se descobrisse que parou de pensar nele como apenas amigo desde quando tinham 13 anos, o que ele iria pensar?

Não sabia, no entanto, imaginava que Tae nunca mais conseguiria se sentir confortável perto de si sequer se seria capaz de manter-se como seu amigo uma vez que descobrisse seus sentimentos.

— V-você sabe? — O Jeon questionou sentindo-se nervoso, sua voz quase soando um tanto trêmula demais, hesitando muito em perguntar, quanto mais em ouvir a resposta do moreno ali.

Tae pendeu a cabeça para frente, ansiando por olhar no rosto do mais novo, que por alguma razão pareceu meio desconfortável e nervoso de repente, tentando evitar olhar para si.

— Claro! — O Kim afirmou certo de que sabia. — Foi porque eu sempre meio que te forcei a assistir pornô comigo, né? — Supôs, sabendo que essa era a única razão pelo Jeon nunca ter lhe contado sobre sua sexualidade.

O mais novo não sabia se ficava aliviado ou decepcionado com isso. Em parte, sempre quis confessar seus sentimentos, porque a cada dia que se passava, sentia que apenas continuava se apaixonando mais e mais pelo melhor amigo.

Todas as vezes que Taehyung sugeria que fizessem uma cagada era porque queria lhe fazer sorrir e dar risada, assim, o maior também se acabava de rir e divertia-se muito, sem nem ter ideia de que essa também era uma das razões pelo Jeon ter se apaixonado por ele.

Além do Kim sempre ser bom e gentil consigo, ele lhe fazia sorrir e rir demais seja com as abobrinhas que falava ou pelas besteiras que fazia. Mas o pior de tudo isso era o quão lindo Taehyung ficava.

Quando ele lhe encarava com aqueles olhos cheios de diversão de quem estava prestes a aprontar alguma e sorria daquele modo sapeca, o Jeon só conseguia pensar no quão ele ficava bonito.

Jeongguk não seria egoísta em pensar em confessar o quanto amava o moreno ali, por mais que cada dia ficasse mais impossível de esconder e lidar com seus sentimentos trancados a sete chaves.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora