💤 Emoji 33: Dormir 💤

2.1K 405 186
                                    


Jeongguk ficou confuso quando Tae alegou que deveriam conversar sobre aquilo, mas porque sentiu que o maior podia não estar referindo-se a mesma coisa que estava querendo conversar sobre. Iria deixar claro que era sobre a briga, na pior das hipóteses, temeu muito que o Kim iria lhe dizer que o que aconteceu naquela festa, não podia se repetir.

Pela expressão séria no rosto do moreno, o Jeon sabia o que ele estava pensando durante o caminho todo até pararem naquela praça. Sabia que ali, sentados naquele balanço sentindo a brisa gelada da noite, Taehyung lhe olharia nos olhos e apenas diria que não podiam continuar fazendo o que haviam feito.

Porque como sabia muito bem e não deveria ter se esquecido, Kim Taehyung era hetero e nem era como se ele ter deixado de ficar com alguma garota naquela festa e lhe beijado daquele jeito, no banheiro e na piscina, pudesse significar alguma coisa de verdade. No final, sempre soube que erguer esperanças por pouca coisa indicava decepção e não devia ter criado expectativas quando o amigo nem devia fazer ideia do que estava fazendo.

Não devia tê-los deixado cruzar aquela linha restrita entre sua amizade de 16 anos, do mesmo jeito que não deveria se deixar levar e animar-se com algo que podia acabar sendo apenas um impulso, algo que Tae podia nem querer realmente fazer de verdade, mas acabou fazendo porque se sentiu em uma breve necessidade de, algo passageiro.

— Eu não quero confundir você. — O moreno voltou a dizer, enquanto Jeongguk estava nervoso e em choque demais para desviar aquele assunto, não conseguindo ser rápido em de fato fazer isso. — Ainda mais depois que você me disse que se sente atraído por garotos, eu não queria te confundir. — Taehyung confessou-se, parecendo um tanto incerto.

— Tae.. — Jungkook era quem queria fugir daquele assunto, porque ouvir um "não podemos mais fazer isso, nunca mais" seria duro demais e com certeza, podia jurar que iria ser fraco de novo. Se Tae dissesse que havia sido um erro, sabia que ia chorar que nem um garotinho igual chorou no terraço.

Quando o assunto era aquele garoto alto ao seu lado, o Jeon não tinha como se segurar, quanto menos era capaz de segurar suas lágrimas uma vez que estas começassem a inundar seus olhos, porque Kim Taehyung não era apenas seu melhor amigo, mas sim o garoto por quem nutria um amor não correspondido há anos, o amigo de sua infância que passou a amar em segredo desde seus 13 anos.

— Eu também não consigo entender por que quero fazer esse tipo de coisa com você, sendo que nós somos amigos... — O maior continuou dizendo, tendo a atenção do mais novo desviada, percebendo ele parecer ficar nervoso de repente. — E... — Pausou porque o que vinha a dizer a seguir era algo que ainda não se conformava muito bem.

Mas nada que fosse tão singelo e único quanto ao real pensamento que tinha sobre tudo isso que vinha acontecendo recentemente entre eles, a conclusão já havia passado diante de seus olhos naquela mesma noite.

Tae só não conseguia de fato se ligar que poderia muito bem ser isso, porque parecia repentino e inusitado demais sequer pensar que podia estar gostando de Jeon Jungkook e evitava a todo custo refletir demais sobre o significado daquelas novas sensações, sentimentos, desejos e vontades.

— Eu sei que você já gosta de alguém, mas na verdade, eu não consigo parar de pensar em fazer essas coisas com você.

Jungkook voltou a erguer seu rosto, estava esperando o maior dizer em palavras duras, claras e diretas o suficiente de que o que aconteceu na festa não deveria mais se repetir, quando ele revelou aquilo, o que lhe deixou extremamente surpreso e em choque, mais ainda. Estava pronto para se entregar às lágrimas quando Taehyung confessou que não conseguia parar de pensar em fazer aquele tipo de coisa consigo.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora