Jungkook se surpreendeu assim que notou quem havia chegado ali e os interrompido de repente, constatando a presença de Taehyung, que agarrou o braço do mais velho com certa força.
Ficou espantado não por ele surgir ali, no portão da escola, mas por parecer tão zangado e irritado, quando o Park aparentemente não havia feito nada - exceto por estar sendo intrometido e parecer esconder algo - e ainda assim, Tae parecia com muita raiva dele.
A maneira como não apenas agarrou o braço alheio com força depositada sobre sua mão, a extensão de seu antebraço ressaltando os músculos conforme era exigida mais força para ir contra a resistência de Jimin, afastando a mão dele de seus cabelos.
O Jeon não sabia o que fazer ao certo, estando meio confuso pelo jeito que eles se olharam, como se tivesse algo além de apenas rancor e ódio pela briga que se meteram em sua festa e que aparentemente, não era apenas sobre aquilo que o de cabelos negros havia dito na ocasião.
Parecia algo muito mais sério, pelo modo como o Kim permanecia com raiva e agindo daquela maneira, exalando pouca paciência por causa do Park, fazia Jungkook ficar confuso e ponderando qual era a real razão de ele não gostar nem um pouco do garoto ali.
Jimin teve sua mão afastada da cabeça do menor à força, resistindo um pouco apenas para ver como o moreno reagia, ficando levemente indignado, porque para começar, o fato de ele ter feito com que deixasse de tocar o mais novo, era um tanto curioso.
Se na segunda-feira quando viu o Jeon saindo do banheiro e o Kim saindo logo depois, julgou que eles estivessem se relacionando mais que apenas amigos, supondo que era ainda mais certeza que aquele moreno tinha a mesma intenção que si no início, se enganou.
O Park ficou intrigado com a força com que seu braço foi segurado, assim como apreciou da expressão irritadiça e zangada que ele tinha, como se não gostasse nem um pouco que tocasse Jungkook, o que indicava claramente uma única coisa: ciúmes.
Assim como achou estranho na festa o jeito que ele enfureceu quando disse aquilo apenas na brincadeira e acabou o irritando o suficiente para ter apanhado, mal conseguindo revidar direito, enfim pôde compreender o que se passava com Taehyung.
Antes achou que ele podia ter ficado bravo porque havia de fato, insinuado que ele podia ter a mesma intenção que si, de somente se envolver sexualmente com o Jeon ali, julgando que suas palavras pudessem ter sido interpretadas pelo moreno de modo que o fez cair na real; podia estar querendo transar com seu melhor amigo e ter isso revelado o enfureceu.
Por mais que soubesse que o mais novo gostava daquele Kim, achando que não tinha possibilidades de ter os sentimentos retribuídos, Jimin se viu em certa vantagem por ter enxergado seus próprios sentimentos e se certificado de que longe do que pretendia e planejava, estava gostando do mais novo.
Tendo definitivamente abdicado de suas intenções absurdas e de seu plano que parecia tão infalível, tornando-se falho no instante em que se viu emocionalmente atraído por Jeongguk, desistindo enfim deste, estando determinado a deixar o passado para trás e permitir que seu coração se visse apegado a outra pessoa, esquecendo-a de uma vez por todas.
Suas intenções agora eram investir no mais novo, mesmo que ele tivesse lhe revelado que gostava de Taehyung naquela noite e que além disso, não pretendia dormir consigo - o que o Park não se importava mais, porque não era isso mais que preservava e queria especificamente - e achava que teria uma pequena chance.
Ao menos perto daquele moreno que era extremamente lerdo e ainda deveria estar processando o que queria de verdade, Jimin jurava que tinha chances e dependendo, poderiam ser grandes, porque sabia muito bem o quão Taehyung era um tremendo covarde, mais que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...