💣 Emoji 2: Bomba 💣

4.1K 692 342
                                    

— Kim Taehyung e Jeon Jungkook, para a minha sala. — A diretora foi dura em dizer, já iniciando seus passos de búfalo bravo batendo o par de saltos de forma um tanto irritada demais. — Agora! — A mulher gritou do corredor, enquanto todos seguravam o furdúncio que queriam fazer devido à cena que haviam acabado de presenciar.

Não era todo dia que se pegava no flagra colegas abaixando as calças, quanto menos havia alguma situação em que não somente os alunos, mas a diretora da escola presenciava a em cheio.

O pior foi que a dupla de garotos ficou tão incrédulos e chocados que foram um tanto demorados em guardar os instrumentos de volta na casinha, servindo de tempo suficiente para que alguns discretamente ousassem puxar o celular e bater uma foto.

Os dois tiveram de ir para a sala da diretora, antes saindo da sala deles e vendo o pessoal encará-los com aqueles sorrisinhos desgramados, típicos que o Kim e o Jeon não davam a mínima.

Pelo contrário, Tae devolveu olhares e ergueu sua destra, medindo até seu cotovelo, indicando algo que muitos ali perceberam: ele era realmente alto e pauzudo, aquilo passou a ser um fato mais do que comprovado.

Enquanto Jungkook apenas lançou uma piscadinha para algumas garotas que estavam lhe encarando enquanto olhavam para o celular, provavelmente apreciando da foto que deveriam ter tirado de seu pau.

Eles estavam fodidos depois daquele flagra, mas mesmo assim conseguiam sorrir e fazer piadinhas. Talvez o fato da diretora Kim ser a mãe de Taehyung não os assustava no final das contas.

Caminhar em direção à sala da mulher que administrava aquela escola era sempre pacífico e moleza. Não se importavam se o motivo de estarem indo para lá ser um tanto causador demais, que poderia significar que levariam uma boa punição, não tinham medo da mulher.

A realidade era que a mãe de Taehyung sempre teve certas esperanças de que o filho fosse melhorar. Esperava que ele se comportasse, no entanto, estava esperando por isso desde a pré-escola.

E agora, seu filho iria terminar a escola sendo muito famoso, como aquele que retirou as calças na sala de aula na frente de todos e da própria mãe. Se arrependimento matasse, a mulher já estaria morta. Não deveria ter ido atrás deles.

— Entrem logo. — Ela disse abrindo a porta de sua sala, olhando furiosa principalmente para seu filho que entrou primeiro, depois um tanto rígida para o Jeon, que também era uma figura assim como Tae. — Dessa vez vocês passaram dos limites.

— Mãe, olha.. — O de cabelos cor de mel tentou dizer, aliás, amansar um pouco a fera era essencial todas vezes que entrava naquela sala junto de seu melhor amigo.

— Kim Taehyung, eu não sou sua mãe agora! Sou a diretora e terei de dar uma punição devida a vocês dois dessa vez. — Exclamou um tanto irritada e sem paciência. — Nós vamos nos resolver em casa também, senhor. — Acrescentou, já botando medo no Kim.

Só pelo fato da mulher ter dito aquilo daquele jeito, indicava que o bagulho daquela vez era muito sério e provavelmente não ficaria só 1 semana sem celular, mas meses sem qualquer aparelho.

— Onde já se viu arrancar as calças na sala de aula em público! — A mulher não podia evitar ficar estressada quando repensava no que havia acabado de ocorrer.

— Ti..a. — Jungkook começou dizendo e o olhar mortal da mãe do melhor amigo era tamanho que o fez voltar atrás antes que tomasse um pito. — Senhora diretora, não foi bem em público. — Expôs algo importante sobre o acontecimento.

— É, mãe, a senhora trouxe o público! — Taehyung proferiu como se fosse vítima, enfatizando a palavra "trouxe". — Se a senhora não tivesse trazido o público, ninguém teria visto nossos...

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora