🚲 Emoji 69: Bicicleta 🚲

1.4K 242 10
                                    


Se despediram da senhora Hwan e iniciaram os passos para saírem do colégio. Caminhando por aquele corredor, ambos garotos estavam extremamente envergonhados e quietos, depois do que aconteceu dentro da biblioteca, algo que ainda tinham de processar mais tarde.

Taehyung se perguntava como foi que tudo aconteceu, exatamente. Não sabia dizer que tipo de espírito lhe possuiu para ter perdido completamente a sanidade ao ponto de fazer o que fez, não que se arrependesse, mas refletindo, deveria ter parecido um tipo de animal insaciável.

Mas, não tinha muito o que fazer e não era bem a sua culpa. Sua intenção nem era que as coisas fossem muito longe de beijos e claro que nem pensou em tocar o garoto quando se dispôs a provocá-lo enrolando com aqueles selinhos.

Talvez nunca fosse imaginar que não devesse, de modo algum, fazer esse tipo de coisa com Jeongguk. Quando ele claramente fazia isso consigo, provocava, instigava e aguçava, havia aprendido que não deveria tentar rebater, ao menos não no mesmo nível, porque como deveria saber, ele era um tanto imprevisível.

Aos poucos descobria mais a respeito de um lado que nunca se deparou de seu melhor amigo, o tendo proferindo e agindo de maneiras que jamais sequer cogitou. Para começar, nunca passou pela sua cabeça que algum dia estariam se envolvendo daquele jeito, além da amizade, sequer que acabaria nutrindo um sentimento pelo Jeon ainda mais intenso.

E bem, podia estar esperando por qualquer coisa, exceto aquilo. Caramba, Jungkook sabia mesmo como tomar as coisas vantajosas de volta para o lado dele e como sabia. Se surpreendeu muito com a atitude que ele tomou quando entendeu o que fazia, estava enrolando para provocar ele e tentar fazê-lo compreender como se sentia quando ele mexia consigo daqueles jeitos.

No entanto, o mais novo foi bem além do que esperou. Jurava que ele somente poderia perder a paciência e lhe puxar para que se beijassem logo e de uma vez, mas não foi bem assim. Impondo uma situação de faz e ganha, o Jeon conseguiu mexer consigo ainda mais que o normal.

Ficou todo bobo quando entendeu o que ele impunha, guiando sua mão e indicando que poderia tocá-lo onde ansiou por tocar na segunda-feira, isso se parasse com aquela brincadeira e o beijasse logo. Tae não pensou que realmente fosse apanhar sua recompensa, tendo hesitado no começo, mas depois, não mais.

Se seu melhor amigo queria também, por que diabos deveria ficar se contendo? Não havia razão para se segurar, pelo contrário, se Jungkook queria, aí sim faria com o maior prazer e foi exatamente o que fez quando aprofundou aquele beijo e agarrou a bunda dele em suas mãos.

Com certeza, o castigo na biblioteca naquela tarde de sexta-feira foi extremamente bom e isso que conforme finalizavam de arrumar os livros, nem estava mais esperando por alguma oportunidade, sabendo que a senhora Hwan ficaria no pé deles o tempo todo e aquela idinha dela a sala dos professores devolver as provas seriam cinco minutos.

Mas cinco minutos foi o bastante para que se envolvessem em uma imensa tensão sexual e o peso de saberem que estavam sozinhos naquele lugar, tendo se colocado em uma proximidade em que seus corpos estavam colados, resultando em mais uma sessão de amassos desde que começaram a se relacionar daquela maneira.

Enquanto Tae ficava corado por pensar no quão bom e no que sentiu durante o que aconteceu na detenção daquela tarde, Jeongguk estava reflexivo em igual, nem acreditando que se envolveram daquele jeito nos últimos instantes do castigo daquela semana.

O pior de tudo era que a sensação das mãos de Taehyung ainda era fixa e recente em excesso, lhe fazendo ficar meio tímido caminhando ao lado dele seguindo para a saída da escola. O toque e os beijos dele eram sempre tão gostosos que perdia-se por completo.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora