🙊 Emoji 16: Macaco que não diz nada 🙊

2.7K 493 205
                                    


Taehyung ficou confuso quando mirou aquela foto tirada no espelho, que aparentemente não mostrava por completo o rosto de quem quer que fosse.

Mas o Kim notou que era um garoto, por mais que as coxas fossem fartas e a cintura era deveras fina, no entanto, ainda era masculina e não soube por que a achou tão familiar.

Usava um par de meias pretas do tipo sete oitavos, deixando suas coxas pálidas e grossas à mostra e causando extremo contraste, além do que Tae julgou como uma calcinha que também acabava se ligando àquelas meias de algum modo e na parte de cima, o garoto não usava nada.

A foto focava mais em seu corpo, além da gargantilha preta que usava atada a uma corrente que era segurada com a outra mão, o que era extremamente peculiar, ao menos para si, que não fazia ideia do que significava tal tipo de coisa.

O Kim engoliu em seco quando mirou aquele par de mamilos à mostra na foto, aparentemente tão eretos, não reparando somente nisso, mas não evitando a sensação de que eram familiares de alguma maneira, além de uma sensação pairar em seu interior, ansiando por dizer que mais do que isso, era um familiar recente.

Abanou sua cabeça, não fazia sentido que fosse Jeongguk ali, até porque agora ele tinha um piercing no mamilo esquerdo e o garoto na foto não tinha. A não ser que ela tivesse sido tirada antes de colocar a joia no local.

O maior deslizou para a próxima foto à direita e era apenas de outro ângulo. Dessa vez, a posição do garoto ajoelhado no chão era levemente virada de lado, de modo que a câmera pudesse focar em suas nádegas, atraindo a atenção do Kim.

Mesmo sabendo que estava olhando aquelas fotos estranhas no celular de seu amigo, tinha certa dúvida. Procurou por detalhes mais concretos e seus olhos captaram algo no reflexo do espelho, que parecia uma clara pista.

Mais atrás havia o que parecia uma mochila jogada no chão e Tae viu um certo chaveiro pendurado no zíper da mesma e antes que pudesse analisar direito aquele objeto que era uma miniatura do personagem Doraemon, Jeongguk estava vindo.

O Kim foi rápido em fechar a pasta e abrir o instagram desesperado, fechando logo em seguida quando o garoto já estava ao seu lado, lhe encarando curioso.

— Pronto? — Questionou para o Kim. — Matou a saudade das gatas? — Brincou, vendo o maior um tanto nervoso ali.

— Aham. — Respondeu meio receoso com medo de deixar transparecer que havia mexido na pasta com senha do garoto. — V-valeu por me emprestar. — Agradeceu estendendo o aparelho para o Jeon, que pegou e guardou no bolso.

— Vamos então. — Jungkook sorriu e iniciou seus passos depois de ajeitar sua mochila em suas costas, acertando do jeito que gostava de usar, apenas uma alça pendurada em um de seus ombros.

Tae estava prestes a acompanhá-lo quando seus olhos aproveitaram do fato de ele estar de costas para si e captaram algo que havia acabado de perceber. O Kim apontou para aquilo quando Jeongguk virou para ver por que estava parado.

— Você sempre teve esse chaveiro na sua bolsa? — Questionou, um tanto em transe quando deparando com a chance daquela pessoa nas fotos ser seu melhor amigo.

Sem nem perceber, Tae estava comparando o volume das pernas do amigo e pela calça do uniforme não podia dizer muito, nem mesmo tentar confirmar que a coincidência do mesmo personagem de chaveiro indicava com certeza de que era Jungkook naquelas fotos sexys e provocantes, trajando aquelas roupas.

— Qual? — O Jeon tirou a mochila do ombro a fim de saber de qual o Kim estava falando exatamente, já que tinha três chaveiros decorando a mesma.

— Esse do Doraemon. — Apontou e Jungkook pegou-o em mãos, olhando para o melhor amigo confuso.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora