oioi <3
passando pra avisar que tô postando os caps pendentes e a partir de hoje as atts vem aqui nos mesmos dias que no ss, ou seja, toda terça, quinta e sabado as 21:30 (aproximadamente, se não vier esse horario no max. umas 22:00) x) tem cap novo.
espero que gostem, boa leitura~ ^^
Taehyung ficou em transe por alguns instantes, tentando processar o significado daquelas palavras. Seu melhor amigo havia exposto que por mais que a intenção inicial dele fosse apenas entregar aquele chocolate, depois, quando se enfiaram dentro da cabine no banheiro e ficaram sozinhos, teve a intenção de beijá-lo daquele jeito.
O Kim ainda estava sem palavras para definir como se sentiu ao ser beijado por Jeongguk naquela cabine. Pra começar, perdeu todas suas estruturas assim que ele se sentou sobre seu colo e depois, pegou a bala e colocou entre os dentes daquela maneira, não perdendo muito tempo em de fato usá-la no beijo.
Aquilo além de ser algo que nunca fez em sua vida, porque na maior parte do tempo, tinha de tomar a iniciativa e fazer de tudo para ser cuidadoso e gentil durante os ósculos com as garotas, que em sua visão, sempre - ao menos as com que ficava, bonitas e populares - exigiam demais de si quando se tratava de ter experiência e por isso, era bom em beijar, normalmente.
Nunca ousou tentar algo diferente, porque sabia que por ser uma coisa que nunca fez, com certeza, poderia dar errado ou não se sair tão bem quanto podia esperar. Mas ficou todo desconcertado naquele momento em que o mais novo tomou a iniciativa, outro fator que a maioria das garotas coreanas, dificilmente faziam.
Taehyung sempre era o primeiro a tomar a dianteira para beijar, mas Jungkook fazendo isso, daquele jeito e usando aquela bala de cereja refrescante, acabou consigo de todas as maneiras existentes. Também percebeu que ele era um tanto experiente em beijar, o que lhe deixava com vergonha apenas de pensar e se lembrar da maneira com que ele lhe beijou, usando de sua língua.
Agora, em meio aquela situação em que se viram presos na passagem da porta, o modo como ele pousou a mão ao lado de sua cabeça, estendendo o braço a fim de encurralá-lo ou então, fazer com que seu coração saltasse ainda mais, ousando insinuar uma quebra de distância entre seus rostos e bocas apenas para desviar no último instante, quase fazendo a alma do moreno deixar o corpo.
Ok, não era daquele dia que vinha sendo vulnerável aos efeitos que o mais novo causava em si, isso quando ele agia naturalmente, no entanto, ele com certeza estava agindo diferente.
Porra, não estava reclamando, apenas indignado com o sussurro ao pé de seu ouvido, as palavras claras o suficiente, não entendendo aquele sorriso que tinha um tamanho contraste com o que ele havia acabado de falar.
— Você não vem, Tae? — O mais novo virou-se para certificar-se se iria acompanhá-lo ou não ao refeitório para que almoçassem juntos.
— A-ah, eu tô indo! — Respondeu de imediato, afastando-se da passagem da porta e tentando acalmar-se enquanto caminhava em direção ao menor, juntando-se a ele para que seguissem almoçar antes de cumprir a detenção.
Os dois seguiram para o refeitório, pegando seus devidos almoços e indo se sentar em uma mesa mais afastada, levando em conta que o local estava vazio e mesmo assim, preferiam se sentar longe, próximos às janelas.
Jeongguk ergueu o olhar e fitou o maior a sua frente, o percebendo completamente avoado enquanto brincava com o arroz em seu prato, comendo apenas uma batata-frita ou outra, estando com certo rubor ainda presente em suas bochechas.
Passou os dedos pelos fios de sua franja, desviando a atenção do Kim, ponderando se havia exagerado em falar aquilo pra ele, se bem que mais que ansiar por ser sincero e expor o que pensava a respeito, queria testá-lo de alguma maneira, saber se causava alguma coisa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...