Com o chocolate em mãos, o Kim suspirou fundo e se livrou da embalagem, dando uma primeira mordida enquanto caminhava em direção a sala de aula, entrando apressado vendo que o professor ainda não havia chegado.
Enfiou o doce na boca e guardou o papel da embalagem no bolso, apressando-se em novamente tentar se sentar do lado do mais novo e o fazendo rir assim que o homem que lecionava química chegou, mandando que voltasse para seu lugar sem demorar e que não começaria a aula enquanto não fosse para o fundo, longe de Jungkook.
O mais novo apenas dava risada, vendo o quão Tae ficava fofo assim que era mandado sem piedade de volta para seu lugar, que ficava longe de si, o que retirava dele um beicinho tão adorável conforme caminhava lentamente retornando para seu lugar no fundão da sala, sozinho.
Ficou com um sorriso bobo a aula inteira por realizar que aquelas tentativas do maior em se sentar ao seu lado na frente apenas mostravam o quanto ele queria de fato, ficar perto de si, mesmo que tentasse de tudo para passar despercebido pelos professores e não dava certo, Jeongguk ainda ficou feliz e com o coração palpitando por longos minutos pensando no melhor amigo.
O restante das aulas daquela segunda-feira demoraram um bom tempo para passar e Taehyung cochilou na metade da de química, nem sabendo quando foi que a professora de geografia chegou para lecionar a última do dia, sequer o que ela disse, porque apenas viu de relance ela chegando e voltou a dormir.
Não que estivesse cansado, mas depois de passar a noite e algumas horinhas da madrugada lendo um mangá específico e procurando a respeito da vida do misterioso autor, ficou sem dormir o bastante para que suportasse ficar desperto naquele começo de semana e como as aulas eram chatas, não restou nada mais a fazer além de dormir.
Desse modo, não ficaria pendendo de sono, muito menos iria ficar entediado ou ser torturado vendo cada minuto passar com a sensação de uma eternidade estar passando, o que era um tremendo saco.
Em compensação da segunda-feira demorada, o restante da semana passou rápido e cansativo para os dois garotos que quando se deram conta, já era sexta-feira.
O sinal anunciando o término das aulas no último dia da semana enfim soou e por isso, o Kim ergueu a cabeça, espreguiçando e bocejando conforme se levantava, tendo dormido profundamente na aula de artes.
Pegou sua mochila e saiu de sua cadeira, vendo que todos saíam e seu melhor amigo permanecia sentado escrevendo alguma coisa no caderno. Curioso e intrigado, tentou se aproximar em silêncio, mas Jeongguk tinha um reflexo muito perspicaz e por isso notou sua aproximação antes demais, fechando o caderno de repente e arrumando suas coisas.
O maior parou ao lado da mesa dele, o observando jogando tudo dentro da mochila e se levantando sem mais delongas, para que pudessem ir almoçar para depois cumprirem a detenção daquele dia, ansiando por encerrar a semana de vez.
— Vamos, Tae. — Proferiu assim que parou na porta da sala, vendo que o moreno não lhe acompanhava, mesmo que todos tivessem ido embora e apenas restasse os dois ali dentro.
O Kim não podia evitar ficar curioso. Por que ele nunca lhe deixava ver o que escrevia ou desenhava em seus cadernos durante as aulas? Conhecia bem o mais novo e ele era igualzinho si, não estudava, sequer anotava o que os professores passavam na quadro-negro e ele não prestava muita atenção nas aulas também.
De qualquer maneira, era muito estranho ele sempre fechar o caderno apressado quando ameaçava dar uma espiadinha e ver o que ele fazia, como se fosse algo que não quisesse que visse e na sua opinião, podia ser algum tipo de segredo, por mais peculiar que fosse, o maior soube que era outra coisa que o Jeon devia esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...