Adentraram o shopping, começando a caminhar pelas inúmeras lojas espalhadas pelo estabelecimento gigante. Caminhavam lado a lado, inicialmente apenas passeando pelo local.
Taehyung tinha as mãos dentro do bolso do casaco, não se prendendo muito a que tipos de lojas já haviam passado por, quando sua atenção mais era direcionada ao garoto caminhando ao seu lado do que os diversos produtos e lojas.
Seus batimentos estavam acelerados e se encontrava ansioso, conforme seguiram para a área que logo identificou como a do cinema.
Acompanhou o mais novo na fila para comprarem o ingresso para um filme, ficando ainda mais ansioso com o pensamento de ver um filme com o Jeon naquela imensa sala escura, já tendo suas dúvidas de que seria capaz de prestar atenção no mesmo.
— O que acha daquele, Tae? — Jeongguk indagou enquanto estavam na fila, apontando para um dos cartazes de filmes dispostos nos ecrãs acima dos guichês.
O maior rapidamente se livrou de seus pensamentos, se colocando a dedicar ao que o Jeon havia suposto sobre a escolha do filme.
Observou o cartaz e notou que era algum filme envolvendo soldados, já que havia um homem fardado no mesmo e o nome envolvia desertores do exército, de imediato achou a temática interessante.
— Eu acho que é bom. — Proferiu sincero, de fato ficando um tanto curioso com aquele filme que o mais novo sugeriu que assistissem dentre todos os outros disponíveis. — Vamos ver esse? — Propôs, o vendo manear a cabeça concordando com um sorriso nos lábios.
Ficaram mais alguns minutos na fila para a compra do ingresso, para logo depois se direcionarem ao que o Kim imaginou que seria retornar a passear pelas lojas, já que tinham 1 hora até a sessão do filme.
Taehyung pretendia sugerir que fossem ao arcade de jogos que ficava bem próximo ao cinema, mas ficou quieto, porque não podiam fazer as coisas que geralmente e sempre faziam juntos quando saíam.
— O que você quer fazer enquanto esperamos pelo horário do filme, Tae? — O Jeon questionou quando se afastaram da multidão presente na área do cinema, encontrando um canto vazio para discutirem o que iriam fazer.
Podiam ir passear pelas lojas, mas não encontravam algo interessante ou que tinham alguma necessidade de comprar. Então o que restava além de apenas ir ao cinema do shopping seria comer algo gostoso.
O moreno pensou um pouco enquanto mirava em volta, refletindo muito sobre algo que poderia ser diferente para fazerem além de apenas assistirem ao filme e provavelmente comerem alguma coisa.
Olhou para o andar acima do que estavam, fitando o elevador e as escadas rolantes, ansiando por ter uma ideia logo, sabendo que o mais novo estava à espera de alguma sugestão de sua parte.
Seus olhos se prenderam as mãos do Jeon, a direita estava enfiada no bolso que aparentemente guardava o celular dele e os bilhetes do filme, tendo uma ideia do que podiam comprar juntos.
— Posso ver seu celular? — Pediu ao garoto, que confuso olhou também para o próprio bolso em que guardava o aparelho e tinha a mão enfiada para guardá-lo bem.
Mesmo sem entender o que exatamente Tae queria com seu celular, o tirou do bolso do casaco, entregando a ele logo em seguida, ficando curioso com o que ele pretendia.
— Você não disse que queria comprar uma capinha nova algum dia desses? — O maior recordou-o, expondo sua ideia do que podiam fazer enquanto esperavam pela sessão, mas sua intenção não era apenas algo simples assim.
A realidade era que sugeriu isto, porque tinha algo que pretendia dar uma olhada, mais especificamente, um estabelecimento que ansiava por visitar e que ficava próxima a loja de capinhas de celulares, claro que também se lembrou de que as vezes o Jeon se pegava dizendo que precisava comprar uma nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...