oi amores, trouxe + um cap espero que gostem :) queria pedir a quem puder dar uma olhada na minha nova fic, se gostam das minhas histórias e me acompanham, prometo que não vão se arrepender de ir dar uma olhadinha. ^^
https://www.wattpad.com/story/314662300-dominador-kth-%2B-jjk
enfim, boa leitura!
Por mais que Taehyung tivesse insistido que não deveriam, transformando o urso em um suposto escudo, que acabou por não resolver nada, não tinha muito como proceder quando quem iniciou aquilo foi o próprio Jeon.
Logo que alegou que deveriam dormir e esteve prestes a apagar as luzes para de fato encerrarem a noite daquele sábado e se dedicarem a cair no sono, o modo como ele lhe puxou de repente, colando seus rostos e antes de lhe beijar, disse que era um beijo. Porra, Taehyung perdeu completamente a consciência e seu autocontrole.
Mas talvez Jungkook estivesse sendo mais sincero consigo mesmo e determinado com o que queria, enquanto o Kim tentava enganar a si mesmo alegando que não cederia. Como poderia? Ter a ciência de que seus sentimentos eram recíprocos lhe faziam ansiar por um contato físico menos culpado.
Porque quando tinha aquela relação indefinida com o garoto, escorado na intimidade exagerada que estavam tendo e achando que era normal para dois melhores amigos, não podia deixar de se sentir confuso e mais que tudo, culpado.
Agora, como tudo havia sido solucionado de alguma maneira, deveria sentir-se mais relaxado em iniciarem algum contato físico, no entanto, como aquela era a primeira vez que Taehyung estava apaixonado, não queria ser apressado.
Por isso, em sua mente achava que não deveriam, no entanto, se o Jeon tomou a iniciativa àquela maneira, deixando claramente explícito que ele não queria dormir antes de ao menos um beijo, não deveria ficar receoso.
Além disso, o jeitinho um tanto provocante e lento que o mais novo lhe beijava, como se estivesse testando sua paciência propositalmente ou não, foi o ápice para que se segurasse.
Afastou o ursinho de pelúcia que estava entre eles e assim que envolveu sua destra na nuca do Jeon, tratou de devidamente tomar a atitude para aprofundar aquele ósculo, percebendo-o conceder passagem à sua língua um tanto rápido demais, como se esperasse por isso.
Jeongguk realmente estava lhe beijando lento e depois mordiscando e chupando seu lábio inferior de propósito, a fim de testar seus limites e sua paciência. Ah, aquele garoto era simplesmente imprevisível e mais que isso, completamente irresistível.
Ficava imerso na textura dos lábios dele, o sabor intenso e o que mais lhe enlouquecia era a maneira como Jeongguk acompanhava aquele ósculo profundo, igualmente buscando pela chance de poder chupar sua língua um tanto ansioso demais.
Quando quebraram o contato de suas bocas pela falta de ar, suas expressões eram um tanto imersas e ainda extasiadas com a sensação insana que aquele beijo havia lhes proporcionado.
O maior percebeu o mais novo se aproximando outra vez, os envolvendo em mais um beijo, dessa vez com um ritmo e gostinho de que acabaria por ali, finalizando com um último selinho em seus lábios antes de se afastar com um sorriso fofo.
Jungkook iria respeitar a clara vontade e certa necessidade que Tae parecia ter de apenas dormir naquela noite, provavelmente ele estava se agarrando à pureza do amor que tinha por si e tentava evitar o desejo de fazer aquelas coisas com a pessoa que gosta.
E iria respeitar isso porque ele pareceu sério sobre, sem contar que claramente se encontrava em uma situação parecida. Como tudo ainda parecia surreal, sentia que não estava pronto, por mais que tivesse de estar mais preparado fisicamente do que mental, sentia-se assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...