🎂 Emoji 30: Bolo de Aniversário 🎂

2.8K 460 144
                                    


Taehyung estava nervoso. Mais que isso, de repente se viu extremamente ansioso por beijar seu melhor amigo outra vez. Não entendia por que, mas aquela situação no banheiro havia sido muito boa, sem contar perigosa no sentido de que se não parassem, podiam mesmo acabar fazendo algo.

E não era necessário ser nenhum gênio para ter certeza de que rolaria algo deveras sexual dentro daquele cômodo, quando a festa acontecia lá embaixo e nenhum dos dois pareciam ligar, sequer se incomodar com a música alta, tanto que até aprofundou aquele beijo inserindo sua língua.

Mas agora, ali, dentro da piscina, Tae não entendeu por que diabos se sentiu tão confortável e um tanto calmo. Por mais que desejasse aquele garoto de uma maneira inusitada e claramente ansiasse por realizar atos sexuais com ele - realizando isso com mais certeza depois que ficou duro e não conseguiu se acalmar, também não conseguindo parar de pensar nele de maneira alguma -, apenas queria beijá-lo.

Queria beijá-lo devagar dessa vez, queria apenas aproveitar da sensação de suas bocas coladas e se movendo incessantes em busca de mais contato. Seus amigos haviam ido buscar as coisas, então até que pegassem tudo e voltassem, deveriam ter alguns segundos, isso era o bastante.

Porque o Kim não sabia se seria capaz de suportar a vontade de beijar Jungkook de novo, se iria aguentar até aquela festa terminar, sinceramente, ainda havia muitos minutos pela frente e pensar que teria de esperar, parecia tão torturante, ainda mais quando sem querer acabavam ficando próximos daquele jeito e a única coisa em que pensava era beijá-lo.

Certo, Taehyung não tinha como escapar, quem havia imposto aquela proximidade havia sido apenas ele mesmo, sabendo dos riscos e do que podia acontecer, havia feito aquilo, na brincadeira, sem pensar nas consequências, como era parte de sua personalidade que impulsionava suas ações.

Se uma vez o maior ligou o "foda-se" para todo o resto e se concentrou em apenas fazer o que queria e desejava, fazer isso de novo não pareceu nem um pouco difícil, pelo contrário, não era nem um pouco complicado apenas se entregar ao calor do momento, ao que ansiava por e já sabia ser mútuo, pois o garoto não lhe afastava ou empurrava para evitar que acontecesse de novo.

Jungkook estava tão a fim quanto si, podia ver isso sendo evidenciado pelas orbes deveras imersas naquele clima que havia pairado, podia sentir que ele gostava de seu toque pelo modo que em resposta a isso, buscava por guiar sua mão livre para também lhe tocar e dessa vez, não tendo nenhuma veste para se segurar, tocou seu braço delicadamente.

O moreno tinha a confirmação que necessitava para seguir em frente, sabendo que seu melhor amigo queria aquilo tanto quanto si, apenas colou suas bocas novamente, beijando-o lento e demorado, desviando sua mão machucada para pegar na do garoto que relutava em se segurar na parte superior de seu braço.

Jungkook sentiu o maior segurando em seu pulso a fim de guiar sua mão para tocar o peitoral dele e o mais novo nem soube explicar o que sentiu por causa disso. O modo como ficou nervoso e seu coração palpitou foi completamente outro nível, uma intensidade tremenda e que elevava completamente aquele sentimento que nutria pelo Kim.

Em meio aquele beijo que agora era lento e demorado, apenas aproveitavam do toque entre suas bocas e apreciavam do contato entre as mesmas, o moreno se mantendo calmo para que pudessem compartilhar de um momento que era considerado um tanto romântico pelo modo que se beijavam.

O mais novo logo percebeu, por conta de Tae ter levado sua mão a tocá-lo diretamente sobre o peitoral desnudo, o modo como o coração dele batia rápido e ficou deveras surpreso no mesmo instante. Saber que o Kim tinha os batimentos tão acelerados quanto os seus enquanto se beijavam daquele jeito na piscina, lhe deixou um tanto sem saber o que pensar, sendo instantâneo seu peito se aquecer por conta disso.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora