Taehyung somente foi perceber que não havia sido uma boa ideia dormir na mesma cama que seu melhor amigo quando tentou de tudo adormecer. Cair no sono nunca foi tão difícil, por mais que passasse da meia-noite e deveria ser quase uma hora da madrugada, não conseguia dormir.
Quando estava prestes a tirar um cochilo, depois de ter tentado virar de todos os modos na cama, por mais que estivesse um pouco apertado, estava confortável pelo fato de Jungkook não ser tão grande e ocupar menos espaço que si na cama. Estava fechando os olhos e se entregando ao sono no momento em que o Jeon virou de costas para si e bem, Tae estava em uma posição que podia abraçá-lo por trás.
Claro que não fez isso e prosseguiu tentando dormir a todo custo. Poderia ter conseguido se o mais novo não continuasse se movendo e quando percebeu, podia senti-lo tão perto de si, ao menos a parte inferior do corpo dele estava colada a sua. Tae despertou no mesmo instante, desistindo daquele sono que quase lhe tomava.
Ergueu sua destra e cobriu sua boca assim que constatou qual região do corpo do mais novo estava em contato com aquela sua parte inferior específica. Ok, não estava imaginando ou esperando que o garoto fosse se mexer tanto enquanto dormia.
Droga. Para piorar a situação estava usando apenas aquela bermuda, sem nada por baixo, porque não pensou que teria problemas em dormir sem cueca. Se enganou por completo, já que sem a peça íntima, percebia que havia pouco tecido separando seu membro das nádegas do Jeon e por isso nem pensou duas vezes em saltar da cama.
Se aquilo continuasse, ficaria duro ali mesmo. Se no banheiro durante a festa ficou excitado com beijos, o que diria daquela fricção entre aquelas regiões? Era o seu limite. Não queria ficar duro, muito menos se masturbar na cama com Jeongguk dormindo ao seu lado, não tinha essa coragem e falta de noção.
Apenas iria sair daquele quarto o quanto antes, afastar-se daquela cama e ficar longe do mais novo, pois enfim percebeu que somente assim, achava que tinha um pouquinho mais de chances de ser capaz de cair no sono e aquela madrugada passar logo. Percebeu tarde demais que não deveria ter pedido para dormir no apartamento de Jungkook naquela noite.
Notou a luminosidade do abajur sendo emanada enquanto tentava caminhar pelo escuro com um tremendo medo de tropeçar em algo ou meter o dedinho na quina da cama. Congelou no mesmo instante quando percebeu que havia acordado o mais novo outra vez e fechou os olhos com força.
Além de tudo, estava atrapalhando-o. Não estava o deixando dormir em paz e não tinha como as coisas serem piores, nem como se sentir mais mal do que se sentia por estar sendo um idiota, quando deveria sossegar para dormir e aproveitar do garoto ter lhe deixado ficar com ele na cama.
— Tae, não consegue dormir? — O Jeon questionou, mirando-o sério por conta da luz do abajur que os permitia ver claramente apesar da escuridão da madrugada.
— Eu vou mijar. — Inventou uma desculpa, vendo o mais novo concordar maneando a cabeça e se deitando de volta, o que lhe fez sentir alívio.
Não seria naquele momento que teria tido as reações de seu corpo descobertas pelo garoto. Somente de ter a bunda do garoto sem querer encostando em seu pau, estava com uma fodida semi-ereção e tinha de pacificar seus pensamentos antes que as coisas ficassem igual a festa.
Tae foi ao banheiro e se trancou lá dentro, indo para perto da pia e abrindo a torneira. Usou de sua canhota para jogar uma água gelada no rosto, querendo que parasse de reagir daquele jeito com uma aproximação que era inevitável se fossem dormir na mesma cama. Suspirou fundo e ficou um tempo no cômodo destinado a banho até que devidamente parasse de pensar e sentir demais sempre que fosse sobre Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...