❤️ Emoji 90: Coração Vermelho ❤️

1.4K 185 18
                                    


não revisado**

❤️

A rotina prosseguia, os dias passavam rápido e quando se deram conta, já estavam no dia dos exames finais e o vestibular. Mesmo achando que não estavam prontos, no portão os garotos trocaram palavras de motivação e "boa sorte" em meio a alguns comentários pessimistas envolvendo a palavra se ferrar.

Nem todos achavam que estavam prontos. Jimin e Taehyung eram dois, que mesmo tendo seus próprios instrutores, diferente de Namjoon e Hoseok que sequer conseguiam ter um ritmo para estudar em dupla, eram os mais negativos.

Entretanto, com esse fator acrescentado, a chave para uma tranquilidade e confiança foi dada com dedicação antes que se separassem para as devidas salas. Jeongguk fez questão de acalmar seu namorado, dizendo-o que daria tudo certo, porque, estava confiante de que daria. Tinham de entrar em uma faculdade.

O quanto estudaram aqueles últimos dois meses era demais, ao ponto de ter de concordar com Hobi quando ele disse que se não passassem em faculdade nenhuma depois daquele sufoco, poderiam ao menos terminar a merda da escola e ir surtar. Yoongi como sempre era engraçadinho e disse que iriam surtar chorando no banho se não conseguissem.

Ao casal de namoradinhos, o encorajamento vinha de casa. A vovó Kim estava tão animada que além de ter enviado energias positivas e preparado um bom café da manhã aos garotos que fariam provas o dia todo, também confessou a Soo Hyun quando eles saíram, que havia rezado. Porque só torcer com todas as forças, podia não surtir efeito.

Assim que saíram da escola no final daquela tarde, acabaram entrando em um acordo de que não ficariam pensando como haviam se saído nos testes. Mesmo que Jungkook quisesse conferir o gabarito com um nerd que deveria ter zerado as provas, foi arrastado pelos amigos e inclusive por Taehyung, que preferia não saber o resultado daquela bomba ainda.

Como consequência, os garotos acabaram tendo uma noite aloprada em um karaokê, devorando refrigerantes, petiscos e músicas. Desde as mais animadas a algumas românticas e tristes. As conversas foram animadas, comentando sobre as possibilidades de irem para uma mesma faculdade. Era só o que queriam.

Agora se desse certo, seria um verdadeiro milagre. Mas um milagre que os deixaria felizes, logo que era um grupo de amigos que não gostaria de se separar. Alguns, especialmente, ainda tinham coisas a viver juntos e caso se separassem, talvez, não tivessem tal oportunidade.

❤️

Naquele sábado que findava uma semana exaustiva e o vestibular passado, os garotos podiam enfim relaxar, apesar de ainda terem algo a descobrir na semana seguinte: os resultados. Dependendo, poderiam aplicar a uma faculdade de Seul, mas para isso, tinha uma média necessária de nota e a insegurança de todos vivia nisso.

Se não fosse suficiente, era nada feito. Mas de qualquer forma, todos se conformariam se sequer tivessem chances de adentrar em alguma, não precisava ser na capital, mesmo concordando que queriam ficar longe de seus pais e aproveitar ao máximo a vida na universidade.

Entretanto, eram só planos ainda. Planos muito bem esboçados se levando em conta a parte de que Hoseok e Namjoon já haviam pesquisado os melhores clubes de Seul, eles diziam que no ano que vem, seriam novos caras, começando pelo fato de que fariam de tudo para desencalhar.

Taehyung não sabia expor o quanto se sentia realizado. Podia-se dizer que além de tudo, estava relaxado e muito feliz. O "pior" daquela reta final, havia se passado. De qualquer forma, se tratando de estudos - que já estava mais do que cansado de tratar -, confiança para uma coisa tinha: não reprovaria de ano.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora