⚡ Emoji 39: Alta Tensão ⚡

2.8K 389 136
                                    


Por mais chocado e sem reação que Taehyung tivesse ficado diante daquilo, pôde notar que o mais novo pareceu arrepender-se, pela expressão que ele teve no rosto quando lhe olhou. De relance evidenciou que ele iria afastar a mão dali e por isso pensou mais rápido, nem pensando ao guiar sua destra enfaixada de encontro com a dele.

Percebendo que ainda assim não era suficiente, o Kim aproximou seus lábios, não tardando em envolver suas bocas em mais um beijo, transmitindo confiança para que Jeongguk também lhe tocasse como bem queria. Do mesmo modo como ele havia lhe deixado tocá-lo, o deixaria em igual.

Porque o que quer que fosse que nutrisse pelo garoto, não tinha certeza se era retribuído, no entanto, ao menos o desejo e atração era mútuo para ambos. Ao menos foi essa ideia que obteve quando o garoto lhe tocou e escorregou o toque como bem deveria ansiar e desejar.

Tae soltou a mão do garoto ao sentir que ele não iria afastá-la e em meio aquele beijo lento e demorado, sentiu Jungkook ter total liberdade para apertar seu membro ereto ainda por cima da bermuda, o que lhe fez soltar um resmungo extasiado contra a boca dele.

Sua canhota permanecia estimulando o mamilo esquerdo do mais novo, ainda mais por perceber que ele gostava disso pelo jeitinho que se contorcia e gemia manhoso no meio daquele ósculo. Porra, Tae estava conhecendo lados de seu melhor amigo que nunca imaginou que existiam.

Pensar que ele ficava deveras bagunçado toda vez que se beijavam era demais. Realizar que ele ficava entregue e adorável quando brincava com seus mamilos lhe fazia não conseguir parar de focar na região. Afastaram suas bocas e Tae encarou o mais novo nos olhos, percebendo o quão ele lhe mirava intenso.

Taehyung podia estar enganado, mas seu melhor amigo não tinha somente um corpo sexy e atraente, mas o olhar dele também era impossível de se suportar. O mais velho jurou que ter Jungkook lhe olhando daquele jeito enquanto mantinha a mão acariciando sua ereção aquela maneira, iria lhe enlouquecer de verdade.

Antes que pudesse continuar a tocar o mais novo, o sentiu não perder mais tempo lhe tocando indiretamente e Tae ficou um tanto nervoso assim que claramente sentiu o que ele faria a seguir.

Jeongguk fitou o moreno fixamente, atentando-se ao exato instante em que enfiou sua mão por dentro da bermuda que ele usava e apreciou da expressão de certa surpresa que o Kim evidenciou, mesmo que devesse saber exatamente o que estava prestes a fazer assim que deixou de acariciar a ereção para subir de volta para a barra daquela peça de roupa.

O percebeu suspirar pesado e franzir o cenho logo que se recuperou da surpresa, se entregando aquela sensação por completo no mesmo instante. Afastou-se um pouco apenas para que pudesse se livrar daquela bermuda que estava passando a ser incômoda, permitindo que ele lhe tocasse sem problemas.

Porra, Taehyung nunca se imaginou naquela situação, nunca pensou que algum dia iria estar fazendo aquilo com o mais novo, sequer podia cogitar que iria se dar ao trabalho de tirar uma peça de roupa para que pudesse ser tocado por Jeon Jungkook, seu melhor amigo. Mas sinceramente, não ligava mais.

Ergueu seu olhar e encarou o garoto, notando que ele parecia um tanto surpreso. E realmente estava, pensando como foi que o moreno ficou tão excitado e duro daquele jeito, quando apenas se beijaram por um bom tempo e depois, tiraram suas camisetas e ele começou a brincar com seus mamilos, sempre colando suas bocas como se estivesse viciado no contato destas.

Não apenas pensar que era a razão de Tae ter ficado assim foi o que deixou Jungkook admirado, mas evidenciar o quão realmente o pênis dele era grande. Por mais que tivesse visto naquela segunda-feira, o membro duro parecia muito maior naquele instante e por isso o mais novo ficou alguns instantes processando.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora