boaa tarde filhotinhos. trouxe mais um capítulo pra vcs!
queria dizer que o fim está próximo, o 91 já será o último e estou trabalhando nele. assim que concluir vou postar os caps seguidos aqui e acabou. :)
eu dei uma apressada nas coisas mesmo havendo algumas situações que eu queria e planejava colocar na história, que queria retratar com calma, mas acabei desistindo simplesmente. eu 'tô bem pra baixo e sem inspiração pra seguir um enredo, minhas fics antigas me dão muita insegurança e pra mim, acho que está de bom tamanho ao menos poder dar um fim a elas, msm q n seja o melhor de todos :( me desculpem por isso, eu sempre vou agradecer muito àqueles que apoiam a fic e gostam dela, obrigada de coração<3
sem mais delongas, boa leitura a tds, não esqueçam de votar, bebês~:) e perdoem qualquer errinho, o cap. não foi revisado.
🚿
Quase incapaz de processar o choque repentino e as sensações que repercutiram em seu interior com aquele toque inusitado, involuntariamente pressentiu a espécie de onda de prazer mesclada a excitação intensa que fluiu pelas suas veias com a convicção e força com que o Jeon agarrou sua ereção, em meio à surpresa, também lhe provendo de uma sensibilidade considerada.
Completamente sem saber o que fazer, o olhou surpreso e o percebeu um tanto disperso, parecendo absorto em algo, ao que não teve escolhas a não ser soltar o ursinho de uma só vez e agarrando um dos ombros do garoto ao senti-lo deixando de permanecer daquele jeito, movimentando a mão e acariciando a ereção que pulsava por baixo de sua calça de moletom e a peça íntima.
Na visão do Jeon, era como se estivesse diante de algo admirável, porque sinceramente, nunca foi lá convencido do quanto Taehyung era bem provido de tamanho e grossura. Não se acostumava em como o volume demarcado era sempre exagerado quando ele ficava duro, apesar das poucas vezes que pôde ver isso e tocá-lo se intimamente. Parecia tão gostoso e isso só visivelmente, queria tocar.
Tentado demais, não se importou muito com a força com que repentinamente teve seu ombro segurado, percebendo o Kim franzindo o cenho e parecendo ainda mais atordoado, conforme se dispôs a movimentar sua mão. Jungkook conteve o repuxo em seus lábios, admirando o jeito com que o mais velho parecia querer se contorcer só pelo jeitinho que moveu seus dedos e tentou apalpá-lo mais.
Deslizou seus toques propositalmente só para tocar mais abaixo, querendo senti-lo melhor e seu coração acelerou pela arfada que seu namorado deu assim que pôde desajeitado, também apalpar os testículos, percebendo o quanto ele pareceu ficar ainda mais sensível e isso que ainda havia peças de roupa atrapalhando, impedindo um contato direto.
Diante da reação adorável do mais velho ao que ele quis aninhar-se em seu peitoral outra vez, provavelmente para esconder-se ou então, controlar-se, sorriu doce em pura apreciação, cessando aquela pouca vergonha iniciada por si, porque, já pensava em uma alternativa.
— Tae. — Chamou-o, afastando a mão da ereção e o guiando que afastasse o rosto, para que pudesse olhá-lo, o tendo se perdendo em seus olhos e parecendo um tanto tentado.
Na opinião de Taehyung, aquilo tudo não só era absurdo, como inesperado. Um combo perfeito, com uma duração bem rápida, mas que lhe fez realizar o quanto não esperava por nada disso. Toques um tanto ousados, sem contar que haviam sido iniciados pelo garoto, quase estava desacreditado. Até parecia que era si o único bobo preocupado, enquanto Jungkook parecia estar querendo lhe seduzir.
— Eu não quero te deixar assim. — O mais novo disse, afastando as mãos de seu corpo e não demorando a sair de seu colo, lhe deixando absorto e perdido, sem entender o que ele faria agora. Não queria deixá-lo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...