Quando Taehyung perguntou se Jeongguk tinha alguém de quem gostava, de algum modo, esperou e praticamente previu que ele não teria ninguém, porque novamente, estava querendo demais achando que conhecia o melhor amigo mais que qualquer um e que não tinha nada que não soubesse sobre ele.
Não bastava descobrir que todo esse tempo, o mais novo nunca se sentiu atraído por garotas e sim por garotos, naquela manhã no terraço, também acabou por descobrir que ele já gostava de uma pessoa, não esperando que se sentisse tão mal daquele jeito perante tal confissão.
O menor revelando sua verdadeira sexualidade não lhe chocou tanto, talvez um pouco, mas foi rápido em aceitar, ainda mais quando viu-o chorando, algo que odiava demais e logo se ligou de que no final das contas, isso não deveria mudar nada na amizade deles, então, não havia razão para ficar surpreso por muito tempo.
Não esperava que ouvir aquelas palavras saindo da boca de Jeongguk fossem lhe deixar tão aparentemente mal e mais que isso, um tanto desolado, por sinal. Não entendia mais suas próprias reações diante as coisas que envolviam e diziam respeito de seu melhor amigo. Por que se importava se ele gostava de alguém?
Talvez estivesse se sentindo assim por ter ciência da sexualidade do garoto e deveria estar internamente achando estranho, pensar que havia um cara de quem o Jeon gostava. Tinha de ser isso, não conseguia se imaginar reagindo assim se o menor confessasse que gostava de alguma garota, por mais que também nunca tivesse experienciado isso alguma vez, não podendo comparar.
Mas logo um baque se fez em sua mente e imagens recentes do quão seu melhor amigo foi rápido em se aproximar de um certo indivíduo lhe fez ficar ainda mais receoso. Não tinha como Jungkook gostar de Jimin, tinha? Não, por mais que ele fosse cínico e diferente quando perto do mais novo, ainda assim não era razão para que o conquistasse.
Droga. Por que isso tinha que passar pela sua mente? Se seu melhor amigo gostasse daquele cara, não tinha certezas se podia deixá-los namorarem, porque não era somente o fato de que não gostava e nunca gostou nem um pouco do Park, mas alguma coisa sobre ele não lhe convencia.
Talvez porque ele fosse falso, de alguma maneira e sem que o Jeon soubesse, havia proferido que iria roubá-lo de si, consequentemente deixando claro sua intenção de afastá-los, por mais que fossem apenas amigos, no entanto, Tae também percebeu que o modo como Jimin se referia ao garoto, era um tanto peculiar, como se não o levasse a sério.
Na opinião de Taehyung, sempre torceu que Jungkook gostasse de alguém que pudesse gostar dele de volta, isso era o mínimo a exigir para estabelecer uma relação. Mas se esse alguém que seu amigo gostasse fosse Park Jimin, não sabia por que, somente duvidava se seria capaz de permitir, mesmo que pudessem ser os sentimentos do Jeon e não tinha direito de se meter.
Com certeza, não tinha esse direito, mas era por causa daquele garoto que mais uma vez estava tendo pensamentos confusos e ainda não era capaz de saber a razão destes, porque era simplesmente ingênuo e devagar demais para entender as coisas, quanto mais sérias e complexas, mais tempo levava a compreendê-las.
A personalidade devagar de Taehyung não era normal, por completo. Em parte, após o que aconteceu no casamento de seus pais, podia-se dizer que ficou deveras traumatizado com o rumo que as coisas tomaram, o modo como a relação deles acabou totalmente e foi levada a ruínas em tão pouco tempo foi o estopim para que o pequeno Tae de dez anos ficasse perdido e confuso.
Sendo difícil de aceitar o divórcio de seus pais na época, sem nem perceber, o Kim cresceu não somente aprontando na escola, mas sempre que houvesse assuntos preocupantes e necessários de discussão para serem solucionados, escapava disso. Quando as coisas precisassem de um rumo, Taehyung preferia evitar defini-los, porque pensar nas consequências e no futuro que podia aguardá-lo, assombrava-o demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...