Jungkook ficou sem saber por alguns instantes, ao ouvir algum garoto vindo ao banheiro, onde estavam e bem, não era como se estivessem fazendo algo sem volta ali, mas pelo modo como a voz soou próxima e o estalo da maçaneta sendo pressionada, imaginou que mal daria tempo do Kim tirar a mão de sua cintura para que não deixassem alguma impressão confusa do que podia estar acontecendo.
Percebeu o moreno ainda mais estático e congelado a sua frente, parecendo apenas esperar pelo instante em que a porta seria de fato aberta, notando que claramente, ela se abria em câmera lenta a sua visão e não conseguia pensar em usar aquele slow motion para ao menos se afastar um pouco do Jeon.
Antes que Tae fizesse algo, sentiu a gola de seu uniforme ser agarrada de repente e nem teve tempo para constatar o que o mais novo iria fazer exatamente, apenas foi puxado rapidamente para dentro da cabine mais próxima, não tinham que se preocupar se estavam vazias ou não, porque não havia ninguém além deles no banheiro até então.
O mais novo lhe puxou para dentro e não demorou a fechar a porta, empurrando-lhe contra a mesma, estendendo os braços e espalmando as mãos no sustento, nem se importando se na opinião do Kim, estivesse se sentindo claramente encurralado e ainda mais nervoso do que antes. Porra, Jeongguk estava tão perto.
Ficaram em total silêncio assim que dois garotos entraram no local para usar os banheiros, enquanto o de cabelos negros estava preocupado em serem pegos - não que se importasse, mas Tae com certeza não se sentiria confortável e por isso resolveu colocá-los para dentro daquela cabine -, o Kim permanecia disperso, aquela proximidade com certeza lhe enlouquecia.
Mesmo que não devessem fazer nada, ao menos não enquanto aqueles garotos saíssem, Taehyung não suportou sua necessidade, direcionando sua destra para a nuca do mais novo, trazendo o rosto dele para mais perto aos poucos, para que não o chocasse demais, parecendo ter o surpreendido apenas de tomar tal iniciativa, no entanto, não conseguia se conter.
O moreno colou seus lábios lentamente, não se importando nem um pouco com a presença de alguém naquele banheiro, pois dentro daquela cabine, ninguém os veria e o maior realmente havia ficado impaciente por terem sido interrompidos, quando estava tão perto de beijar seu melhor amigo de novo, prestes a acalmar-se e perder-se na boca dele, como estava viciado e ansiando constantemente por.
Jeongguk não soube o que pensar, mas não imaginava que o Kim estivesse tão ansioso e necessitado àquele ponto. Primeiro, para ele ter tido uma ideia deveras errada do que queria com ele para tê-lo chamado com o olhar quando saiu da sala - que esperava que como ele era lerdo, não iria compreender a não ser que tivesse feito algum gesto bem claro -, no entanto, estava se enganando toda vez.
Se deixou levar quando Tae expôs que tinha uma ideia do que era, dando passos para frente e colando seus corpos, não demorando a logo querer envolver suas bocas já tendo tomado total liberdade para segurar em sua cintura com aquela mão grande do exato modo que acabava completamente consigo.
E Jungkook, por mais preocupado e hesitante que estivesse, deixou de ligar para qualquer outra pessoa que não fosse aquele moreno a sua frente, cujo sem nem pensar havia empurrado contra a porta no meio do desespero, provavelmente tendo o instigado e atiçado sem ter a intenção, de verdade.
Dentro daquela cabine, não esperava que ele fosse querer prosseguir, ao menos não enquanto aqueles garotos estivessem por ali, conversando sem nem deverem imaginar que haviam dois garotos em um único banheiro, sequer o que eles faziam ali dentro, exatamente.
Assim que Tae colou suas bocas devagar, fincou seus dedos na nuca dele para que pudesse não demorar a aprofundar aquele beijo que mal havia se iniciado, não entendendo por que diabos estava tão ansioso e necessitado logo de manhã, quando haviam se beijado tantas vezes na noite de sábado e madrugada de domingo, ou seja, mal faziam vinte e quatro horas e estava desejando seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanfictionDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...