💝 Emoji 42: Coração com Laço 💝

2.1K 363 130
                                    


Enquanto Taehyung havia se expressado e revelado o quanto não acreditava o quão bom foi o que haviam feito naquela noite, o Jeon não conseguia acreditar que ele estava de fato falando sobre aquilo. Havia se surpreendido na praça quando ele julgou errado assim que disse que deveriam conversar, achando que era sobre o modo como começaram a se envolver na festa.

E bem, Jungkook não achava ruim que Tae estivesse lhe dizendo aquelas coisas, pelo contrário, ele tentando explicar-se por que podia estar agindo estranho daquela maneira era um claro indício de que não queria que as coisas ficassem peculiares entre eles, ainda mais quando admitiu que não se arrependia, mesmo que tivesse se desculpado sobre isso sem aparente razão.

O garoto não soube o que dizer, ficando totalmente sem palavras por alguns instantes. O Kim estar se dedicando e se preocupando a não permitir que o clima entre eles ficasse tenso ou se sentissem incomodados pelo que havia acontecido naquela noite, logo fez com que Jeongguk ficasse nervoso e com o coração palpitando., sem contar que cada vez mais, ficava com uma impressão de que no fundo, seu melhor amigo podia ter um carinho a mais por si.

— Você se arrepende? — O maior questionou após ficar alguns segundos em silêncio, decidindo saber o que o mais novo achava, vendo que ele permanecia quieto e ainda surpreso com sua confissão a respeito daquilo.

Taehyung nunca se sentiu tão ansioso em sua vida, nunca se sentiu daquele jeito e nunca se viu incerto sobre alguma coisa, mas tudo isso era apenas um bônus de todos os efeitos, sensações e sentimentos que Jeon Jungkook havia passado a despertar em si, cujos ainda não havia se permitido pensar realmente afinco sobre, porque em parte, parecia muito surreal e pior, repentino.

— Não, Tae. — Respondeu enfim, tratando de devidamente tratar aquele assunto da mesma maneira que o mais velho, percebendo o olhar deveras preocupado que ele lhe direcionava. — Eu também não me arrependo do que aconteceu. — Esclareceu em palavras diretas o suficiente para que seu melhor amigo compreendesse, o vendo ficar meio corado e concordar maneando a cabeça, começando a bebericar do leite em seu copo.

A verdade foi que Tae não conseguiu lidar muito bem com aquela resposta do garoto, que estava sendo tão sincero quanto si quando lhe mirou nos olhos daquele jeito e proferiu que em igual, não estava arrependido, sequer deveria estar desconfortável, o que em sua visão era estranho, porque sabia que o Jeon gostava de alguém.

Havia se esquecido da incômoda sensação que lhe invadia quando pensava sobre isso. Seu melhor amigo já tinha alguém em seu coração e antes, achando com certeza que era Park Jimin, o Kim se viu irritadiço demais para aceitar, mas agora, depois daquela festa e aquela confusão, sabia que não era aquele cara que o mais novo gostava.

Achando que a razão de ficar com raiva e se sentir incomodado em saber disso era por relacionar e supor que era aquele desgraçado que seu amigo gostava, o moreno enfim percebeu que não importava quem fosse, sentia-se daquele jeito por que sabia que Jungkook gostava de alguém e não suportava essa ideia.

— Taehyung. — O mais novo lhe acordou de seus pensamentos, clamando pela sua atenção. — Eu posso te perguntar uma coisa? Sobre ontem. — Ele disse um tanto sério, o que não lhe deixou desesperado ou nervoso, mas sim intrigado com o que poderia ser, sabendo que haviam tratado sobre os beijos na festa e aquilo.

— Pode. — Deu a confirmação em voz alta, vendo que apenas balançar a cabeça por mais imerso e curioso que estivesse, não faria o Jeon prosseguir com o que quer que fosse que queria lhe perguntar.

Jungkook sabia que deveria perguntar sobre aquilo, segundo Yoongi, deveria perguntar, no entanto, por que parecia tão ruim e se sentia como se estivesse a pressionar seu melhor amigo? Quando ele se descontrolou daquele jeito e continuou socando Park Jimin no começo da festa, com certeza, depois, Tae deveria ter ficado frustrado com o que fez e não deveria querer falar sobre isso, tanto que havia falado sobre o que aconteceu entre eles, mas não proferiu uma palavra a respeito da briga.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora