𝓽𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓼𝓮𝓿𝓮𝓷

1.3K 123 68
                                    

Lavinia narrando...

Sábado, 13:07h da tarde.

Me desperto sentindo um peso sobre minha barriga, o braço de Dylan me segurava fortemente.

Me viro lentamente para aprecia-lo sem fazer movimentos rápidos para não ter o problema de lhe acordar.

Sua respiração é calma indicando que o mesmo estava em sono profundo, seus lábios estão entre-abertos.

Analiso como um ser humano pode ser tão lindo...

Humano não, vampiro.

Meu Deus... Eu transei diversas vezes com um vampiro...

Meu sonho adolescente acabou se realizando, quando assistia Crepúsculo, sempre me imaginava no lugar da Bela...

Sei que são realidades totalmente diferentes, mas por incrível que pareça... Eu me sinto segura em seus braços.

Toco sua pele clara e gelada como sempre, acaricio sua bochecha levemente.

Nossas pernas estão entrelaçadas, respirações nos mesmos ritmos, seu cheiro se mistura com meu perfume.

Me fazendo lembrar das noites em que dormimos juntos, sempre me pegava o admirando.

A perfeitamente linha do seu maxilar, sua boca rosada, seus longos cílios, suas mãos grandes e cheias de anéis, seu cabelo sempre lindamente ajeitado para trás.

A aliança que o mesmo me deu ainda está em minha mão, não consegui tira-la.

Passo meu polegar em sua sobrancelha, e trilho uma linha até seus lábios.

Por impulso me estico e encosto meus lábios aos seus, para lembrar como era a boa sensação que sentia...

Dylan abre sua íris verde devagar, o mesmo fica sem reação, assim que iria me afastar sinto sua mão em minhas costas.

O mesmo me puxa para seu corpo envolvendo o meu, ele pede passagem e eu cedo imediatamente.

Senti tanta falta do seu gosto, mesmo sendo de menta e cigarro, sorrio levemente com meu pensamento besta.

Levo minhas mãos em sua nuca, o loiro se coloca por cima de mim, sem desgrudar nossas bocas, acabo soltando um gemido.

Nossas línguas entram em uma batalha por mais espaço, suas mãos procuram por contado, nossos corpos se colam facilmente.

Por falta de ar finalizamos, ambos suspiramos ofegantes em uníssono.

- Não deixe isso acabar, por favor... - pede o mesmo, olhando em meus olhos.

Balanço a cabeça em confirmação, enquanto ajeito seu cabelo.

- Eu senti sua falta. - admito e o mesmo sorri.

- Também senti a sua... Todo santo dia. - fala e deita sua cabeça em meu peito.

Sorrio e acaricio seus cabelos loiros e macios, duas batidas na porta me chama a atenção.

Dylan levanta contra sua vontade, o mesmo suspira e sua expressão muda para irritação, riu nasalmente o observando.

- Com lincença Senhora. - uma enfermeira entra com uma bandeja nas mãos - Boa tarde, aqui está os rémedios para aliviar as dores. O dr. virá daqui a pouco.

- Obrigada... - sorrio para moça, a mesma sai nos deixando a sós novamente - Hora de ficar dopada!!

Finjo animação forçando um sorriso, Dylan ri e vem até mim.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora