𝓼𝓲𝔁𝓽𝔂 𝓮𝓲𝓰𝓱𝓽

856 80 15
                                    

Lavínia narrando...
21:47h da noite.

Hoje preferi me vestir por último já que a maquiagem que fiz ficou bem elaborada.

Enquanto coloco minha lingerie escuto a porta do quarto ser aberta devagar, o cheiro divino do meu noivo preencher o lugar.

- Minha pequena? - pergunta manhoso, faço questão de aparecer apenas de calcinha o fazendo congelar no lugar.

- Yes daddy? - falo inocentemente sorrindo de soslaio do fim da frase.

- Queria te propor algo... - pigarreia tentando firmar a voz.

- Pode dizer. - digo deslizando minhas unhas por minha própria pele exposta.

- Comprei algo alguns meses atrás... Que quero testar, em você. - fala tentando prestar atenção nos meus olhos.

- Hunm... E aonde está o presente? - riu baixinho voltando a terminar os últimos detalhes em minha face no espelho.

Escuto seus passos atrás de mim, o loiro veste uma camisa social branca. Combinando perfeitamente com seu traje.

- Aqui. - mostra um tipo de vibrador pequeno, riu novamente o encarando pelo espelho.

- Agora? Podemos deixar para mais tarde? - pergunto e ele nega.

- Abra um pouco mais as suas pernas baby... - se curva ficando quase a minha altura, começo a ofegar ao sentir sua aproximação.

Faço o que pede sendo guiada por sua grande mão apertando minha coxa, minha calcinha é puxada de lado e seu dedo desliza lentamente por minha intimidade que se encontra molhada.

- D-dylan... O que vai fazer? - sussurro sentindo seus dedos me acariciarem deliciosamente.

- Shi... Quietinha my baby... - fala rouco me penetrando com o vibrador da cor preto fosco.

De imediato solto um gemido surpresa, sinto minhas pernas falharem e minha respiração desregular.

O mesmo belisca meu clitóris antes de introduzir o aparelho dentro de mim.

- Isso é um vibrador, e esse é o controle dele. - tira do bolso um pequeno controle, não consigo ver muito pois ele já o guarda rapidamente.

- Você não vai fazer isso com...

- Oh... Eu vou querida, pode apostar. - sorri provocativo - Você está nas minhas mãos hoje...

- Dylan n...

Paro de falar abruptamente ao sentir algo vibrar levemente dentro de mim, mordo o lábio inferior ao sentir o aparelho ir aumentando o ritmo.

- Amor... - gemi manhosa e suplicantemente agarrando seu braço e enfiando minhas unhas em sua pele.

- Seja uma boa garota essa noite baby. - toca a pontinha do meu nariz e sela nossos lábios rapidamente.

Filho da puta!

A sensação é prazerosamente boa, não sei se estou preparada para passar a noite com isso dentro de mim.

A sensação é prazerosamente boa, não sei se estou preparada para passar a noite com isso dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora