Lavínia narrando...
Sexta-feira, 22:05h da noite.
- Você me prometeu que a noite seria só nossa Tália!! - digo irritada.
Estamos terminando de nós arrumar para sair a uma balada conhecida da cidade.
A loira me disse mais cedo que iria só nós duas, apenas. Porém acabou de dizer que Zayn iria conosco.
A mesma revira os olhos enquanto colava seus cílios postiços.
- Vamos Bitch... Por favor, é o Zayn, só ele, eu prometo!! - a mesma me dá o dedinho.
Bufo irritada e junto nossos dedinhos, ela da um gritinho alto de felicidade e vai até o espelho.
Vou ao meu closet e escolho esse conjunto.
Faço uma maquiagem diferente.
Borrifo um pouco do meu perfume sobre meu pescoço, e me olho no espelho.
É tô gata!!
Sorrio e Tália sai do banheiro com um vestido azul escuro colado no corpo, com um salto preto e uma maquiagem simples.
- Estamos maravilhosas!! - ela fala assim que se olha no espelho.
- Com certeza!! - concordo e ela ri.
Descemos para o térreo e pedimos um Uber.
Já no caminho eu abro o vidro sentindo o vesti batendo em meu rosto.
A semana foi cheia, vi Dylan uma ou duas vezes, apenas nós cumprimentamos e nada a mais.
Parece que ele já tomou sua decisão, eu respeito totalmente, mas não posso deixar de admitir que fiquei um pouco magoada.
Ele parece estar me evitando, passei em sua sala ontem e sua assistente me disse que o mesmo já havia ido embora.
Achei estranho, pois Jake ainda estava por lá, o que indica que o mesmo estava na empresa.