Lavínia narrando...
Domingo, 20:37h da noite.
- Eca, sai com isso para lá nojento! - Tália faz uma careta fugindo de Zayn.
O moreno havia pegado uma lagartixa nas mãos, o maior medo da loira. Dylan e eu caímos na gargalhada enquanto observamos a mesma correndo enojada.
Estava sentada no colo do mais velho, conversando sobre coisas aleatórias e no meio disso tem as provocações.
- E você lala, gosta de lagartixas?! - Zayn se aproxima com a coitada na mão.
- Claro! Elas não fazem nada. - digo rindo debochada para Tália.
- Elas são minis jacarés!! - a mesma fala de longe.
- Que?! Você é uma medrosa senhorita Sierra! - o moreno ri colocando a lagartixa na parede e se aproximando da garota que sorria calorosa.
- Eu não aguento mais!! - berra uma voz e logo escutamos passos pisando forte.
Levanto a sobrancelha ficando confusa, Dylan me olha sem entender também.
- Sua vaca! - Ana aparece na minha visão vindo até nós - Sai do colo do meu homem agora!!!
Me levanto pronta para lhe dar um socão na cara, porém Dylan segura meus braços.
- Tá maluca?! Ridícula ele não é seu!! - falo tentando manter a calma.
A família inteira para observando a putaria mal lavada de Ana.
- Por que está insultando minha namorada Ana?! - Dylan fala rude a encarando.
- Por que ela te roubou de mim!! - sua voz estava arrastada, a loira mal conseguia ficar de pé.
A idiota está bêbada!
- Você só pode tá de brincadeira né?! - riu sem humor - Cale-se garota!
- Grr... Agora eu... - resmunga vindo até mim, a loira tenta me agarrar mas meu namorado é mais rápido, me puxando pela cintura.
- Eu vou arrancar esse teu aplique barato!!! - grito e me solto dos braços do loiro.
Lhe dou um tapa estralado no rosto fazendo ela virar com tudo, Tália me grita puxando de cima da nojenta.
O ódio me cegou de um jeito...
- Isso não vai ficar assim sua porca! - grita choramingando.
- Some da minha casa, agora! - Dylan grita impaciente.
Que porra!!!
Droga, seus olhos!!!
Os olhos de Dylan já não estavam mais verdes, eram vermelhos escarlate!! Suas pressas aparecem chamando atenção de Tália.
- Mas que porra...? - a loira se encolhe atrás de mim.
- Eu vou te matar!! - escuto um grito estridente.
Logo sinto meus cabelos serem puxados, e uma gritaria, Karoline voa no pescoço da loira que agarrava meu cabelo.
- Pare com essa baixaria agora!! Solte minha namorada Ana!! - Dylan agarra o pescoço da loira, a mesma arregala os olhos assustada.
- Me solta sua megera!! - falo entre a gritaria.
- Solta ela sua vadia, ou eu arranco teu pescoço fora!! - Karol berra alto.
- Que pouca vergonha é essa?! - Cárter aparece.
- Que circo hein?! - Olívia ri de lado.
Nojenta!