Dylan narrando...
Mas por que eu fui abrir a porra da boca?!
Confio em Lavínia, mas agora ela acha que sou um traficante, mas na verdade eu não sou.
Zayn faz algumas entregas para o exterior, e eu "comando" para onde deve ir. Óbvio, isso é crime.
Fazemos isso por "diversão", o que não nos falta é dinheiro, ganhamos muito só com as finanças, porém, queria aumentar mais.
- Vai me explicar? - Lavínia me tira dos meus devaneios com sua voz aveludada.
A mesma se apoia com uma de suas mãos na cama, suas pernas cruzadas com uma parte de sua coxa exposta por conta da faixa que tem em seu vestido.
- Prometa que o que direi aqui, você não falará mais para ninguém? - pergunto e ela concorda.
Digo tudo desde o início, Lavínia ouvia tudo em silêncio, apenas concordava.
- Sabe as consequências disso não é? Se caso der errado, vocês vão parar atrás das grades! - ela diz.
Murmuro um "eu sei", ela suspira e observa a lua da minha janela do quarto.
- Eu... Gosto daqui, poderíamos passar o fim de semana aqui? - ela pergunta um pouco incerta.
Mas..???
- Claro... - digo e encho outro copo de whisky, ela estica seu copo para mim - Sem beber muito, mocinha.
Ela revira os olhos e ri descontraída, eu amo tanto seu sorriso...
Encho seu copo e o meu novamente. Ela engata em uma conversa sobre as estrelas, o universo, o sol...
Gosto da sua voz, do jeitinho que ela fala cada palavra, ou de quando gesticula com suas mãos de maneira alegre.
Ela levanta depois de terminar de dizer sua conspiração sobre a lua e vai até a garrafa de ballantine's que estava em cima da mesinha.
- Se importa? - ele pergunta abrindo abrindo a tampa.
- Fique a vontade. - digo sorrindo, ela vida a garrafa na boca, e não faz nenhuma careta.
Encontrei a garota certa...
{...}
01:08h da manhã.
- Sabe quando te vi naquela reunião, eu pensei, nossa!! - Lavínia estava bêbada e falando totalmente embolada, ela estava deitada apoiada em um dos meus travesseiros - Ele é bonito, por que você é! Olha seus olhos Dylan, são lindos e intimidadores!
Acabo soltando uma gargalhada quando ela termina a frase e soluça, a mesma coloca a mão na cabeça e me olha.
- Mas aí eu pensei, ele é casado, olha quantos anéis tem em sua mão! - ela ponta para minha mão, sua voz leve e embargada me faz sentir sensações estranhas, como se eu precisasse dela...
- Mas não, olha só, agora eu estou deitada na cama do meu chefe lindo!! Céus como você consegue ser tão gato Dylan?! - ela explama e se senta na cama - Oh não... Amanhã nem me lembrarei disso não é?
- Não mesmo.. - falo rindo de sua expressão arrependida.
- Hum, mas o que importa é o agora! - ela fala e me puxa pela jaqueta.
Agora ela está no controle, sua boca saboreia a minha, seus lábios se movem lentamente, sua língua explora a minha.
Seu gosto de menta e whisky se mistura, causando leves arrepios pelo meu corpo, sorrio quando a mesma morde meu lábio inferior.