Lavínia narrando...
Dois anos depois...
Nova York, 05:00h da manhã.
Acordo assustada, sentindo me corpo esquisito, estou soando horrores!
Corro ao banheiro sentando ao lado do vaso e jogando toda minha janta por ali.
- Baby?! - meu marido aparece sonolento e assustado comigo, o mesmo me ajuda enquanto acaricia minhas costas.
- Acho que algo não me desceu bem durante o dia... - falo atordoada.
- Certeza? - pergunta apreensivo.
Fazem dois anos desde que nos casamos, e preciso confessar... Esses últimos anos tem sido os melhores da minha vida!
Nunca me senti tão feliz! A cada dia que passa sinto que tenho feito a melhor escolha!
Minha família está mais que unida, Olivia se reconciliou com Dylan, se tornou amiga da minha mãe e até mesmo Cárter ficou mais divertido!
Tália se casou com Zayn faz um ano, os dois estão muito felizes e confiantes...
Estou tão orgulhosa!
Meus pais estão "namorando", cada vez mais apaixonados, ah sem contar é claro, com os surtos da minha mãe!
- Não. - digo desviando meu olhar do seu.
Meus sentimentos pelo mesmo só tem se aumentado mais, essa conexão me deixa anestesiada!
- Ai caralho... - sussurra ofegante.
Estou sem menstruar a mais de duas semanas, ainda não contei nada pois preciso...
- Teste. Preciso comprar o teste de... gravidez! - o mesmo fica animado e me ajuda a levantar.
- Amor, amor, calma! - riu com sua empolgação.
Deus... Não é possível que isso está acontecendo!
- Você não precisa mais ir amanhã ao trabalho, nem depois. Fique de repouso. Ah! Já sei! - o mesmo vai rapidamente até o quarto pegando algo.
- O que é isso amor? - pergunto achando aquela cena muito fofa.
- Uma babá eletrônica! - senta do meu lado com o aparelho nas mãos.
Começo a rir achando tudo uma fofura, esse é o sonho dele... Ter um bebê.
- Meu amor... Mas ainda nem sabemos se estou grávida... - toco sua bochecha carinhosamente - E desde quando você tem essa babá eletrônica?!
- Comprei semana passada! - sorri alegre.
Antes que pudesse dizer algo o mesmo me pega no colo, com tanta facilidade, como se eu fosse apenas uma pena!
- Daddy... - o chamo atenção - Não posso deixar de trabalhar agora...
Não contei a vocês!
Eu sou a nova líder da empresa, Dylan e Zayn entraram em um acordo, e agora sou eu quem comando mais da metade das finanças.
Estamos fechando contrato de parceria com uma empresa mundialmente conhecida. Essa semana será o grande dia.
- Antes de tudo, posso apenas comprar o teste, para termos certeza? - pergunta calmo, aceno em confirmação - Ok, estou indo lá agora, fique aqui tranquila...
Beija minha testa e sai para ir a farmácia, ligo a TV e tento assistir algo.
Minha cabeça está longe agora...