𝓽𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓽𝔀𝓸

1.2K 118 1
                                    

Maratona 1/2

Feliz Natal my sweets!! 💖

Dylan narrando...

Segunda-feira, 10:35h da manhã.

1 semanas depois...

Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento!!

Já não aguento mais esses tantos de papéis e problemas, não estou dando conta sozinho.

Zayn continua sendo um babaca, não fala e nem olha para mim durante as reuniões. E Lavínia está cada vez mais irritada comigo por conta disso.

Ontem não discutimos por que me segurei para não dizer nada, a mesma estava irritantemente chata por que não quis que Zayn fosse em minha casa.

Ela queria resolver a confusão que tivemos, mas acabou que o meu orgulho falou mais alto, e eu também não me deixarei levar desse modo!

Ainda mais por que eu não estava errado!!

Quem fez aquela merda toda foi ele! Eu não tive a porra da culpa de confundir os consumidores das drogas.

Mas quer saber... Que se foda!

Semana passada estávamos na casa dos meus pais, minha mãe, como sempre! Foi arrogante!

Não deveria ter escutado Lavínia, mas como eu diria "não" aquela garota??!

Com seus olhinhos azuis suplicante, até mesmo aquele biquinho em sua boca rosadinha.

Agora me encontro fumando no hall da área aberta do meu prédio, trago o cigarro jogando o fumaça ao ar.

De tantos cigarros que já fumei hoje, já até perdi a conta!!

Quanto mais problemas e irritações que venho tento, mais vontade desse vício de merda eu sinto.

A morena já tentou me convencer de que isso está me matando aos poucos. Mas é a única coisa, depois dela, que me acalma.

Tirando whisky também...

Ana tentou me agarrar quando estava voltando de comprar meus cigarros e a garrafa de gin semana passada.

A mesma estava totalmente alcoolizada, dizendo o quanto se arrepende do que fez e ainda me implorando para voltar.

Tentei ajudá-la, dizendo para voltar ao quarto e tentar dormir, pois estava tarde.

Ela me ignorou e continuou insistindo naquilo, me segurei para não perder a paciência e a levei até seu quarto.

Lá ela dormiu chorando, senti um pouco de pena. Mas não o bastante para perdoa-la.

Ana foi o meu primeiro amor da adolescência, ela vivia aqui em casa, se jogando para mim. Como não sou de ferro, acabei cedendo, não por seu carácter, e sim por sua... Beleza.

Eu sei, sou um otário por ter feito isso!!

Me arrependo amargamente de ter a feito de bonequinha. Para mim na época, ela apenas servia como "namorada de mentirinha"...

Estávamos juntos nos jantares em família, na escola e nas festas que davam na época.

Eu nunca a amei de verdade, sempre foi atração, nada a mais...

Meu pai me "forçou" a oficializar o namoro com a mesma por conta de dinheiro, o pai de Ana havia nós dado uma grande oferta, para que eu casasse com sua filha.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora