⚠️ Nesse capítulo haverá conteúdos de sexo explícito, aconselho quem não goste ou não se sinta confortável que pule o capítulo. 🔞
Lavínia narrando...
Domingo, 12:30h da tarde.
A água quentinha desce por minhas costas e por meu cabelo, os lavo com shampoo e faço uma hidratação para deixá-lo mais macio.
Saio do banho e torço para que Josi tenha encontrado algo para mim. Assim que chego no quarto vejo um conjuntinho de crochê em cima da cama.
Que fofinha!!
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixo alguns fiozinhos soltos, passo um gloss que tenho em minha bolsa.
E desço para a cozinha, acabo me perdendo nos inúmeros quartos. Escuto a risada de Josi e tento me localizar.
Esse lugar é imenso!!
Chego a cozinha, encontro Josi fazendo algo no fogão e Dylan a ajudando cortando algumas frutas.
- Bom dia querida!! - Josi abre um sorriso gentil - Ficou lindo em você.
Ela aponta para minha vestimenta me fazendo corar e sorrir. Dylan se vira e me olha com desejo, um sorrisinho safado está em seus lábios.
- Bom dia Josi! - digo e me aproximo da bancada - Obrigada, eu amei...
- Que bom que gostou, fiz ele a alguns dias atrás, amo fazer crochê, é a minha especialidade! - ela fala e Dylan ri.
- Tirando o quanto seu estrogonofe é divino não é?! - ela ri e agradece o loiro, ele se aproxima de mim me dando um beijo na bochecha - Bom dia pequena...
Coro e sorrio um pouco envergonhada, Josi observava tudo com entusiasmo e felicidades nos olhos.
- Bom dia Dylan... - falo e me encosto na bancada - Quer ajuda em algo Josi?
- Está tudo bem querida, o café já vai sair. - ela fala.
Sinto uma respiração por trás do meu pescoço, me arrepio quando sinto os lábios gelados de Dylan em meu ombro nu.
Seus braços rodeiam minha cintura, colando seu corpo no meu, fazendo com que minha bunda encostasse em seu membro.
- Já tive a idade de vocês, tudo era tão mágico... - Josi comenta se relembrando de seu passado - Também tive um amor, Bryan, vivemos muitos anos juntos e felizes...
- Ele tinha muita sorte, quando a senhora era mais nova, parecia uma modelo de capa de revista!! - Dylan fala fazendo nós duas rir.
Sua mão entra em contato com a minha cintura descoberta, ele faz desenhos circulares, me fazendo ofegar.
O olho por cima do ombro, ele dá um sorriso ladino.
Como pode ser tão lindo...?
Josi anuncia que o café está pronto, e coloca algumas torradas, sucos, frutas... Em uma bandeja.