𝓯𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓯𝓸𝓾𝓻

1K 99 16
                                    

Dylan narrando...

Está sendo impossível não me perder em Lavínia, não consigo desviar meu olhar nem por um segundo.

- Aposto que o garotinho aí não aguenta com a moça!! - Billy fala e eu reviro os olhos - Estou errado primo?!

Graças a Deus minha morena não presta atenção na conversa, a sua atenção é voltada para Zayn e Tália ao seu lado.

- Vai começar...? - pergunto cansado das suas piadinhas.

- É melhor perguntar para ela irmão! - Aaron fala rindo.

Jeffrey meu outro primo, o mais velho e consciente de todos bufa chamando atenção dos idiotas.

- Deixem o garoto em paz. - fala e volta a beber seu whisky.

- Jeff relaxa aí cara, a gente precisa de interterimento para essa festinha. - Alex fala debochado.

- Ei, pequena dama. - Billy chama por Lavínia, resmungo um palavrão.

- Eu? - ela aponta para si mesma. Procuro por contado visual para avisar, mas Lavínia não recebe o sinal.

- Sim sim, você gata. - Aaron diz, lhe lanço um olhar mortal, o mesmo sorri malicioso - Estávamos aqui conversando sobre você, sabe..?

- Sobre mim? Do que falavam? - a mesma me olha por um segundo, com um sorriso fraco.

- Sobre...

- Sobre como Dylan conseguiu conquistar uma garota tão bela?! - Jeffrey corta Billy e eu agradeço ao mesmo mentalmente.

A morena ri envergonhada, suas bochechas ficam avermelhadas igual a pontinha do seu nariz.

- Eu a vi primeiro, em frente a empresa... Foi aí que eu me apaixonei perdidamente. - falo atraindo seu olhar azul.

- E eu quando te vi numa sala cheia de pessoas importantes! - a morena ri delicada, os outros três só faltam babar o que me dá nos nervos.

- Aquele dia você estava tão agitada... - falo em seu ouvido.

- Realmente, não é por menos... Mal sabia que me apaixonaria pelo meu próprio chefe. - toca minha bochecha sorrindo.

- Vamos sair daqui? - pergunto analisando sua expressão confusa - Não aguento mais esse inferno.

Ela ri diante minha frase, passo minhas mãos por sua cintura, a fazendo virar e desviar o olhar para o salão.

- Estão nos olhando Dylan... - fala fingindo um sorriso.

- Não ligo a mínima para isso... A única coisa que eu estou pensando agora é em te possuir... - sussurro em seu ouvido, observo sua pele se arrepiar.

- Espere mais algumas horinhas amor... - sussurra manhosa.

Meu amigo lá de baixo já deu sinal, mordo meu lábio inferior fitando sua boca rosada.

Uma música lenta começa a ecoar por toda a extensão do salão, agora todos os casais vão a pista. (Mídia)

Levanto esticando minha mão para a morena, a mesma franze o cenho parecendo surpresa.

- Dança comigo? - pergunto e ela sorri meio incerta.

A mesma acena em concordância e segura minha mão, a guio pelo salão até achar um bom lugar.

Levo minhas mãos até sua cintura, apertando com firmeza lhe arrancando um suspiro quase inaudível.

Lavínia pousa suas mãos sobre meus ombros, começamos a nós movimentar devagar, conforme o ritmo da música.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora