Lavínia narrando...
Segunda feira, 07:48h da manhã.
- Pega toalha para mim?! - grito do meu banheiro para Tália.
Depois de alguns segundos a loira volta, a mesma estava com um coque alto em seus cabelos loiros e uma roupa social.
- Hum, que fofa. - falo e ela ri.
- Eu sei, sempre sou. - diz se gabando.
Rimos e a mesma me entrega a toalha, me enrolo nela e vou até meu closet.
Escolho minha roupa, escovo meus cabelos, faço uma maquiagem simples, passo meu perfume e coloco meus saltos pretos.
- Já fiz o café. - diz Tália assim que apareço na cozinha.
- Nossa, é uma evolução essa garota!! - falo sarcástica a fazendo rir.
Tomamos café e depois pedimos um táxi.
- Estou pensando... Já fazem algumas semanas que venho juntando dinheiro para comprar meu carro, o que acha? - pergunto depois de alguns minutos dentro do carro.
- Uma ótima ideia, também estou juntando... Apenas estou esperando a próxima semana de pagamento. - diz Tália enquanto digitava algo em seu MacBook.
- Ok, próxima semana então... - concordo.
Não falei nada sobre meu namoro com Dylan, a loira já desconfia, mas até agora não olhou em minha mão.
Para chamar sua atenção e bato minhas unhas na pasta em meu colo.
- Que aliança é essa Lavínia!!! - grita a loira assustando o motorista.
- Pare de gritar Tália! - a repreendo, a mesma sufoca um gritinho com a manga de sua blusa - Dylan e eu estamos namorando...
A loira arregala os olhos e sorri animada.
- Oh céus, não acredito!! - fala chocada.
A mesma pega minha mão analisando a aliança, sorrio com o seu entusiasmo e ela me abraça.
- Parabéns Laví! - diz e beija minha bochecha.
- Valeu Bitch! - a abraço.
- Estou a espera de Zayn me pedir também! Ele só enrola! - fala e suspira.
- Tudo tem seu tempo amiga... - a tranquilizo.
Chegamos a empresa, pago o táxi e descemos do carro. Encontramos com Lyara, a mesma sorri e nos acenamos.
- Hoje tem reunião de novo. - diz e eu suspiro.
- Se prepare, mais trabalhos vem por aí!! - falo e a mesma ri.
A porta do elevador se abre e nós fomos para nossas salas.
Há um bilhetinho em cima da mesa, sorrio já sabendo quem o escreveu.