Lavínia narrando...
Dylan estava nervoso isso era evidente, observo o mesmo não parar de mexer sua perna enquanto dirige.
- Daddy. - o chamo tocando seu pescoço acariciando sua pele de leve com minhas unhas, o loiro olha para mim - Vai ficar tudo bem, estou aqui com você...
- É com isso que estou preocupado... Se algo acontecer eu nunca vou me perdoar e.. - começa a falar ficando ainda mais nervoso.
- Ei ei calma... - tento o tranquilizar - Meu amor não precisa ficar assim...
- Não quero te perder... - fala baixo.
- Nunca vai me perder, sempre vou estar com você babe... - entrelaço nossas mãos - Tudo vai dar certo! Otimismo vamos!
- Você é tão incrível... Tenho tanta sorte em te ter em minha vida... - o mesmo parece estar sensível, sorrio tentando não chorar.
- E você então?! É o melhor namorado do mundo! E em breve... O melhor marido... - digo a última frase baixinho, ele ri me olhando.
- Minha princesa... - beija minha mão parando no farol - Se algum filha da puta mexer com você hoje eu estouro a cabeça dele sem nem pensar.
Começo a rir da sua mudança de humor bipolar, toco em sua coxa fazendo ele parar de balança-la.
- Sabe atirar não é? - pergunta se referindo a arma que carrego na minha coxa.
Estou me sentindo em um filme de Hollywood! A mulher de um mafioso que mal sabe segurar uma arma!
- Ah... Sei eu acho, é só apertar o gatilho né? - pergunto e ele ri.
- E apontar, na cabeça de preferência. - diz risonho.
- Dylan! - o repreendo rindo com ele.
O clima fica mais descontraído, consigo deixar meu namorado mais relaxado.
A BMW luxuosa para em frente um restaurante chique no centro da cidade, outros carros também luxuosos estão pelos estacionamentos.
- Não se esqueça, me avise qualquer coisa. - diz desligando o carro.
- Okay. - lhe dou um sorriso reconfortante.
Saímos do carro sendo atingidos pelos paparazzis e flashs vindo em nossa direção.
- Senhora D'Black!! Poderia nós dar uma palavrinha!! - um repórter me aborda.
Dylan me olha passando a mensagem de "diga rápido", aceno com um sorriso singelo.
- Oh claro! - ele liga a câmera e meu namorado se aproxima tocando minha cintura.
O rapaz de terno faz as apresentações e começa a interagir comigo.
- E o senhor D'Black, pretende pedir essa bela mulher em casamento? - pergunta para o loiro, nós dois rimos baixo.
- Em breve, não está longe... - olha para mim.
- Uuh... O senhor tem a fama de ser romântico, imagina o quanto seu pedido será!! - sorrio para o mesmo - Com vocês, Sr e Srª D'Black!
Entrelaço nossas mãos indo até a entrada, há poucas pessoas no restaurante, uma mesa com mais ou menos 10 homens e mulheres bem vestidos que parecem serem bem importantes.
Meu namorado dá os nossos nomes para a recepcionista que nos guia até a mesa.
Cumprimento todos com um sorriso me sentando na cadeira e cruzando minhas pernas.
Reparo que bem próximo de nós há um senhor dos cabelos grisalhos, ele me encara perversamente.
Seus pensamentos são imundos, sinto nojo apenas de olhar em seus olhos.